Teaser trailer da série anime The Magical Revolution of the Reincarnated Princess

A Kadokawa começou hoje a exibir este teaser trailer da adaptação para série anime da novel yuri The Magical Revolution of the Reincarnated Princess (Tensei Ōjo to Tensai Reijō no Mahō Kakumei) de Piero Karasu.

Para além do tema de abertura “Arcane Shell” por Hanatan ficamos agora a saber que o tema de encerramento é “Only for you” por Sayaka Senbongi e Manaka Iwami como as suas personagens

Com estreia agendada para janeiro de 2023, a animação é do estúdio (Ahiru no Sora), a direção é de Shingo Tamaki (Aho Girl, Ahiru no Sora), o guião é de Wataru Watari (autor de My Youth Romantic Comedy Is Wrong, As I Expected) e o design de personagens é de Naomi Ide (Riddle Story of Devil, Kan Colle, Domestic Girlfriend).

No elenco temos:

  • Ai Kakuma como Illya Coral
  • Shogo Sakata como Algard von Palletia
  • Hina Yomiya como Lainie Cyan
  • Manaka Iwami como Euphyllia Magenta
  • Sayaka Senbongi como Anisphia von Palletia

The Magical Revolution of the Reincarnated Princess começou a ser publicada em fevereiro de 2019 . Uma adaptação para mangá por Harutsugu Nadaka começou a ser publicada na Dengeki Maoh em julho de 2020.

Sinopse de The Magical Revolution of the Reincarnated Princess

Apesar da sua suposta inaptidão com a magia regular, a princesa Anisphia desafia as expectativas da aristocracia desenvolvendo a “magicologia”, uma teoria mágica única baseada em memórias da sua vida passada. Um dia, ela testemunha a brilhante nobre Euphyllia injustamente destituída do seu título de próxima monarca do reino. É quando Anisphia inventa um plano para ajudar Euphyllia a recuperar o seu bom nome – o que de alguma forma as envolve a viver juntas e a pesquisar magia! Mal sabem estas duas senhoras, no entanto, que o seu encontro casual alterará não apenas os seus próprios futuros, mas os do reino… e do mundo inteiro!

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luis Felipe Zortea
Luis Felipe Zortea
11 , Novembro , 2022 18:44

Affs, yuri…sem comentários.