O site oficial de The Day I Became a God (Kami-sama ni Natta Hi), a série anime original de Jun Maeda, o criador de Clannad e Angel Beats!, revelou o diretor e atriz principal.
Ficamos assim a saber que a direção é de Yoshiyuki Asai (Charlotte, Fate/Apocrypha) e Ayane Sakura (Nao Tomori em Charlotte) será a heroína Hina. Um especial sobre o anime vai ser exibido na Metele a 31 de maio.
Com estreia agendada para outubro de 2020, a animação é do estúdio P.A.WORKS (Appare-Ranman!), Jun Maeda é o responsável pela história original e Na-Ga é responsável pelo design de personagens. No teaser trailer podemos ler: “No dia em que ela se tornou um deus, o mundo inclinou-se para o fim dos tempos” e ainda:
2020: As mãos do tempo são acionadas novamente. O que vem a seguir é o ponto de origem de uma viagem de regresso… […] Jun Maeda retorna ao ponto de partida
Já no site oficial podemos ler:
Hinata, que despertou como um deus.
Ela previu “o fim do mundo”.
Ela escolhe um jovem solitário.
Quem, como seu companheiro,
Vai passar seu tempo com ela até ao fim
Dia 24 de maio um “prologo” especial vai ser exibido na Tokyo MX onde vai ser revelada mais informação sobre este projeto.
Para acalmar as preocupações com o atraso da produção da série anime o estúdio P.A.WORKS revelou que o projeto já está a ser produzido há já algum tempo e que o “áudio já está pré-gravado”.
Jun Maeda ficou conhecido por escrever as novels Kanon, Air, Clannad e Little Busters! que mais tarde receberam uma adaptação para série anime. Ele também escreveu as séries anime Angel Beats! e Charlotte.
Em 2016 Jun Maeda teve de ser hospitalizado por um problema cardíaco que requer um transplante de coração, embora ele tenha tranquilizado os fãs afirmando que ainda vai viver muito tempo e escrever muitas histórias.
finalmente esse diretor vai ter um bom estúdio para trabalhar agora vai
E é claro que o novo “Deus” tem de ser uma loli de cabelo rosa :V
Aff logo esse diretor…
Interessante.??