Mais...
    InícioAnimeThe Hundred Line: Last Defense Academy vai receber lançamento em 2025

    The Hundred Line: Last Defense Academy vai receber lançamento em 2025

    A Aniplex, a Too Kyo Games e a Media.Vision anunciaram durante a transmissão Nintendo Direct de 18 de julho que o jogo The Hundred Line: Last Defense Academy vai receber lançamento para a Nintendo Switch e para o PC (Steam) no início de 2025.

    Através da página de The Hundred Line: Last Defense Academy no site da Aniplex podemos ler:

    O Project Extreme x Despair já chegou! Dos criadores das séries Danganronpa e Zero Escape, desfruta de um novo jogo de aventura!

    Takumi Sumino é um adolescente normal que vive no Complexo Residencial de Tóquio, um lugar onde todos os dias são iguais aos anteriores e onde nada de negativo acontece. Tudo muda quando monstros estranhos atacam a cidade e começam a causar estragos. Uma estranha criatura chamada Sirei aparece e oferece a Takumi o poder de proteger aqueles que lhe são queridos… Tudo o que ele tem de fazer é esfaquear-se no peito!

    Quando se apercebe, Takumi está na Last Defense Academy, uma escola no meio do nada, rodeada por uma parede de chamas de outro mundo. Ele e outros 14 alunos foram recrutados para a Unidade Especial de Defesa, uma equipa encarregada de manter a escola segura durante os próximos 100 dias. Quanto é que estão dispostos a sacrificar para recuperar as suas vidas normais e salvar o mundo dos grotescos invasores da escola?

    A cortina sobe em 100 dias de guerra e desespero…

    Características principais:

    100 finais extremos repletos de desespero – As escolhas de Takumi vão decidir o seu futuro, mas não se sabe que tipo de consequências essas decisões podem ter…
    Batalhas defensivas – Quando os invasores atacam, cabe-te a ti proteger a escola em batalhas de estratégia RPG. Utiliza as habilidades especiais únicas de cada aluno para virar a maré da batalha a teu favor!
    Tempo livre e exploração – Passa algum tempo com os teus colegas de equipa para desenvolver amizades ou explora a natureza selvagem e as ruínas fora da escola. Podes até usar os itens que encontrares para criar presentes e aproximar-te ainda mais dos teus aliados!

    Equipa:

    • Direção e cenário: Kazutaka Kodaka (série Danganronpa, Master Detetive Archives: RAIN CODE, etc.) Kotaro Uchikoshi (série Extreme Escape, Ever 17, AI: The Somnium Files, etc.)
    • Design de personagens: Rui Komatsuzaki (série Danganronpa, Master Detetive Archives: RAIN CODE, etc.)
    • Design de criaturas: shimadoriru (Fate/Grand Order, Chaos Dragon, etc.)
    • Diretor de áudio: Masafumi Takada (série Danganronpa, No More Heroes, Master Detetive Archives: RAIN CODE, etc.)”
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares