The Prince of Tennis II ganha nova série anime

Imagem promocional de anúncio de The Prince of Tennis II: U-17 World Cup
Imagem promocional de anúncio de The Prince of Tennis II: U-17 World Cup

Durante o evento que celebrou os 10 anos da franquia The Prince of Tennis foi revelado que The Prince of Tennis II vai 10 anos depois ganhar uma nova série anime.

A série anime terá como título The Prince of Tennis II: U-17 World Cup e podem ver em cima uma imagem promocional.

O staff e elenco serão os mesmo de The Prince of Tennis II Hyotei vs Rikkai Game of Future, pelo que Keiichiro Kawaguchi retorna para dirigir a série anime no Studio KAI e M.S.C, com Akiharu Ishii a ser mais uma vez o designer de personagem e diretor-chefe de animação, enquanto Mitsutaka Hirota volta a ser responsável pelo guião. O elenco é o mesmo.

Alunos lutaram ferozmente uns contra os outros num torneio nacional. Agora, 50 representantes escolhidos voltam a lutar como alunos do ensino médio! O palco é o Campo de Treino de Representantes Japoneses U-17 (abaixo dos dezassete anos). Alunos do ensino médio foram convidados pela primeira vez para um acampamento conhecido por produzir os melhores tenistas japoneses. Campeões nacionais de Seigaku, Hyotei, Rikkai, Shitenhoji… Com todos os rivais do torneio nacional presentes, todos aguardam ansiosamente o seu reencontro. No início, os alunos do ensino médio não esperam muito dos seus oponentes, no entanto, o campo de treino não é tão fácil! Atletas com habilidades incomparáveis àquelas que enfrentaram anteriormente e o seu misterioso treinador aparecem diante deles. Diante de inúmeros desafios exigentes, podem os alunos do ensino médio sobreviver neste campo de treino meritocrático? O novo capítulo de “Prince of Tennis” começa aqui! A cortina sobe num novo palco.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.