The Seven Deadly Sins vai ser anime

The Seven Deadly Sins vai ser anime

A vigésima edição da “Kodansha Weekly Shounen Magazine” anunciou na quarta-feira que o manga de fantasia The Seven Deadly Sins de Nakaba Suzuki (Nanatsu no Taizai, Blizzard Axel) será adaptado para uma série anime. A revista ainda cita que o manga já tem mais de 3 milhões de cópias em circulação. A Kodansha está publicando atualmente o oitavo volume compilado, com uma história bónus sobre o Rei das Fadas, já na próxima quinta.

e21537327a7

Quando acusados de tentar derrubar a monarquia, os temidos guerreiros dos Sete Pecados Capitais foram exilados. A princesa, Elizabeth, descobre a verdade – Que os guerreiros foram prejudicados pela guarda do rei, os Cavaleiros Sagrados – muito tarde para evitar o assassinato do seu pai e a tomada do trono.

Agora, a princesa está à procura dos guerreiros do pecado para a ajudarem a recuperar o reino. Mas o primeiro que ela encontra, Meliodas, é um pequeno dono de um pousada com um porco falante. Ele nem tem uma espada real!? Será que as lendas sobre a força dos cavaleiros não foi um exagero?

O mangá já teve um capítulo crossover com a série e já foi eleito pelo site Honya Club como o #4 melhor manga desse estilo com 5 ou menos volumes, além de ser escolhido como o #5 manga mais lido entre o público japonês masculino pelo guia  (Esse mangá é incrível!).

Artigo por Akagi, podem enviar as vossas notícias e artigos através do nosso formulário.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.