Mais...
    InícioAnimeThe Two Sides of Voice Ator Radio vai receber uma adaptação anime

    The Two Sides of Voice Ator Radio vai receber uma adaptação anime

    Duas seiyuu que vão dar que falar em 2024

    No evento que comemora o 30.º aniversário da Dengeki Bunko foi anunciado que a série de light novels The Two Sides of Voice Ator Radio (Seiyū Radio no Ura Omote) escrita por Kоu Nogatsu e ilustrada por Sabamizore vai receber uma adaptação anime em 2024 pela CONNECT, um estúdio de produção e animação subsidiário da Silver Link.

    Hideki Tachibana (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?, Chaos Dragon) vai ser o realizador do anime, e Shoko Takimoto (ORESUKI: Are you the only one who loves me?, Chaos Dragon, Death March to The Parallel World Rhapsody) foi escolhida para desenhar as personagens e ser a diretora de animação do projeto. Keiichirō Ōchi (The Quintessential Quintuplets, Girlfriend, Girlfriend) vai supervisionar o guião da série.

    A história segue Yūhi e Yasumi, que são ambas seiyuu, frequentam a mesma escola secundária e estão na mesma turma. Estas também apresentam um programa de rádio em conjunto. No entanto, Yasumi é na realidade Yumiko, uma gyaru (rapariga) na vida real, enquanto Yūhi é na realidade Chika, uma rapariga calma e composta. Ambas são diametralmente opostas em aparência e personalidade e constantemente brigam quando não estão no ar.

    Miku Itō vai emprestar a sua voz Yasumi Utatane/Yumiko Satō, e Moe Toyota vai ser a seiyuu da vida real de Yūhi Yūgure/Chika Watanabe. (Ambas também deram voz às personagens num vídeo promocional para a série light novel em 2020).

    Nogatsu e Sabamizore criaram a série de light novels em fevereiro de 2020, e o oitavo volume foi lançado no dia 7 de janeiro de 2023. Umemi Makimoto lançou uma adaptação para mangá na revista Dengeki Maoh em março de 2020, e terminou-a em julho de 2021. O terceiro e último volume foi compilado em setembro de 2021.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares