Thermae Romae Novae só em 2022

Thermae Romae Novae netflix visual

Inicialmente com estreia prevista para 2021 a Netflix neste Netflix Festival Japan 2021 revelou que Thermae Romae Novae, a nova série anime baseada no mangá de Mari Yamazaki, vai estrear naquela plataforma de streaming em 2022. Foi igualmente revelado que Kenjiro Tsuda vai interpretar Lucius.

Thermae Romae Novae tem como diretor Tetsuya Tatamitani (Africa Salaryman) e o seu argumento é da autoria de Yūichirō Momose (Africa Salaryman, So I’m a Spider, So What?).

A animação é da responsabilidade do estúdio NAZ (ID: INVADED, Infinite Dendrogram).

O mangá cómico segue as aventuras de Lucius, um arquiteto dos banhos públicos da antiga Roma que viaja no tempo até aos atuais banhos no Japão. No mangá a mangaka Mari Yamazaki compara de forma cómica as duas culturas que mais adoram banhos, os romanos e os japoneses.

A Netflix anunciou uma parceria com Yamazaki e mais cinco outros criadores japoneses em fevereiro para desenvolver e produzir projetos originais anime.

Mari Yamazaki terminou o seu mangá Thermae Romae em março de 2013 tendo a obra já inspirado um anime de três episódios em 2012 e dois filmes live-action protagonizados por Hiroshi Abe e Aya Ueto.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shiba
Shiba
9 , Novembro , 2021 21:13

No aguardo.