Trailer confirma anime de Hakozume: Koban Joshi no Gyakushuu

Depois de várias leaks, temos agora a confirmação com este trailer de que está em produção uma adaptação para série anime do mangá Hakozume: Koban Joshi no Gyakushuu (Police in a Pod) de Miko Yasu.

No vídeo é revelado que a série vai estrear em 2022 e vemos também confirmado o estúdio de animação e staff.

Com animação pelo estúdio Madhouse, a direção é de Yuuzou Satou (Gokusen, Gyakkyou Burai Kaiji: Hakairoku-hen, Sakura Taisen), o argumento é de Ryuunosuke Kingetsu (Futakoi Alternative, Gakuen Utopia Manabi Straight!, Hagure Yuusha no Aesthetica, Ninin ga Shinobuden) e o design de personagens é de Kei Tsuchiya (Arve Rezzle: Kikaijikake no Yousei-tachi, Laidbackers).

Quanto a seiyuu temos:

  • Shion Wakayama como Mai Kawai.
  • Yui Ishikawa como Seiko Fuji.

Hakozume Koban Joshi no Gyakushuu anime visual

Hakozume: Koban Joshi no Gyakushuu (Police in a Pod) começou a ser publicado na Morning em novembro de 2017 e a Kodansha lançou o seu 17º volume a 23 de junho de 2021. O seu 18º volume vai ser publicado a 23 de agosto de 2021.

Sinopse de Hakozume: Koban Joshi no Gyakushuu

A agente de polícia Kawai já estava farta de uma carreira que nem lhe interessava e estava prestes a entregar o seu crachá, quando o impensável aconteceu: ela conheceu a nova diretora da sua delegacia! E depois de passar um pouco de tempo com esse lindo modelo a seguir, Kawai percebe que talvez ela ainda não tenha terminado de ser polícia.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.