O site oficial da adaptação para série anime do mangá “Kanojo, Okarishimasu” (Rent-A-Girlfriend) de Reiji Miyajima continua a destacar personagens e desta vez colocou online a imagem promocional e trailer de Sumi Sakurazawa.
Com estreia agendada para julho de 2020, a animação é da TMS Entertainment (Dr. Stone, Megalobox, Lupin III, ReLIFE), a direção é de Koga Kazuomi (Rainy Cocoa: Welcome to Rainy Color), o argumento é de Mitsutaka Hirota (The Prince of Tennis II, Sweetness & Lightning) e o design de personagens é de Kanna Hirayama (Astra Lost in Space, Goblin Slayer, The Promised Neverland).
Quanto a seiyuu temos:
- Chizuru (Sora Amamiya)
- Mami (Aoi Yuuki)
- Ruka (Nao Touyama)
- Sumi (Rie Takahashi)
- Kazuya (Shun Horie)
Kanojo, Okarishimasu começou a ser publicado a 12 de julho de 2017 e na história abandonado pela sua namorada, Kazuya Kinoshita, um estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio no seu coração ao utilizar uma app para alugar uma namorada. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a menina perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa.
Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentado pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas a brincar com o coração dos homens o que a deixa com uma classificação negativa. Irritada com o desrespeito doe seu cliente por ela, Chizuru revela a sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe notícias da hospitalização da sua avó e é forçado a levar Chizuru com ele para o hospital.
Embora não seja nada sério, a sua avó está muito contente porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, o que sempre foi o seu desejo. Incapaz de dizer a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros amantes.
O 12º volume de Kanojo, Okarishimasu foi lançado a 17 de outubro de 2019 e por altura do 10º volume a obra contava com 2 milhões de cópias em circulação.
Reiji Miyajima terminou em 2016 o seu mangá AKB49: Renai Kinshi Jourei e em 2017 Mononote: Edo Shinobi Kagyou.
Interessante.?
mais uma personagem pro harém do protagonista kkk