Trailer de The Summit of the Gods

A Netflix começou a exibir este trailer da adaptação para filme animado CG de Kamigami no Itadaki (The Summit of the Gods), o mangá de Jiro Taniguchi.

A Netflix vai exibir o filme em alguns cinemas dos EUA a 24 de novembro e em alguns cinemas do Reino Unido a 26 de novembro de 2021. O filme será disponibilizado por streaming na Netflix a 30 de novembro de 2021.

A animação resulta da colaboração do estúdio francês Julianne Films com a belga Walking The Dog e a luxemburguesa Mélusine Productions. A direção é de Patrick Imbert (Ernest & Celestine) e a produção é de Didier Brunner (The Triplets of Belleville, Kirikou and the Sorceress). O filme será distribuído pela Diaphana Distribution enquanto que os direitos internacionais são da Wild Bunch International.

Kamigami no Itadaki vai ter filme

O manga é uma adaptação da novel de Baku Yumemakura e segue Fukamachi, um avido fotografo que descobre uma ligação ao passado em Kathmandu, Nepal. Ele descobre uma câmara que supostamente pertence a George Mallory, um alpinista que desapareceu no Mt. Everest. Depois de conhecer Habu Joji, um conhecido alpinista, os dois partem numa aventura para descobrir um pedaço de história perdida.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.