Mais...
    InícioAnimeTrailer mostra temas musicais do anime The Magical Girl and The Evil...

    Trailer mostra temas musicais do anime The Magical Girl and The Evil Lieutenant Used to Be Archenemies

    O site oficial adaptação para anime do mangá The Magical Girl and The Evil Lieutenant Used to Be Archenemies (Katsute Mahou Shoujo to Aku wa Tekitai shiteita) de Cocoa Fujiwara começou a exibir este novo trailer onde podemos ouvir o tema de abertura “Mikansei Rendezvous” (Incomplete Rendezvous) de Lezel e o tema de encerramento “Itsumo Futari ga Ii ne” (It’s Nice that the Two of Them are Always Together) por Yūki Ono e Mai Nakahara como os seus personagens.

    Com estreia agendada para o dia 9 de julho de 2024, a animação é do estúdio (Mob Psycho, My Hero Academia, Bungou Stray Dogs), a direção é de Akiyo Oohashi (Umibe no Étranger, Given: Uragawa no Sonzai, Sakura Capsule), o argumento é de Yuniko Ayana (Nanatsu no Taizai, Given, Bakuman, Koi to Uso), o design de personagens e direção de animação é de Haruko Iizuka (Amagami-san Chi no Enmusubi, Horimiya, Sugar Apple Fairy Tale, Kud Wafter) e a banda sonora é da responsabilidade de MAYUKO (Buta no Liver wa Kanetsu Shiro, Ousama Ranking, Hataraku Saibou).

    The Magical Girl and The Evil Lieutenant Used to Be Archenemies começou a ser publicado em setembro de 2013 e infelizmente foi cancelado em março de 2015 após o falecimento da autora. A história ficou assim inacabada e um terceiro volume foi lançado após conversas entre a editora e a família da autora, que também escreveu anteriormente “Ino x Boku SS”.

    Capa do Vol. 1 de The Magical Girl and The Evil Lieutenant Used to Be Archenemies
    Capa do Vol. 1 de The Magical Girl and The Evil Lieutenant Used to Be Archenemies

    Na descrição de The Magical Girl and The Evil Lieutenant Used to Be Archenemies podemos ler:

    O mangá mostra a história de Mira, a astuta mente por trás de uma organização malévola que invade e destrói tudo no seu caminho. O seu intelecto aguçado e estratégico catapultou-o para o topo da hierarquia desta organização nefasta. Um dia, tudo muda quando Byakuya Mimori, uma garota mágica com o poder da magia pura e bravura no coração, entra em cena. Byakuya Mimori decide enfrentar a organização, desafiando os seus planos maléficos e defendendo o que é certo. Mira fica surpreendido com esta corajosa oposição. Porém, em vez de sentir raiva ou rejeição, Mira vivencia algo inesperado: amor à primeira vista.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares