Trailer português de O Tempo Contigo

A Big Picture Films colocou hoje online o trailer legendado em português de O Tempo Contigo, o filme anime de (your name.) que internacionalmente é conhecido como Tenki no Ko / Weathering With You e que vai estrear nos cinemas portugueses a 20 de fevereiro de 2020.

Para já estão confirmados todos os cinemas da rede Cinema CITY e a Big Picture Films afirma que em breve vai revelar todos os cinemas onde o filme vai ser exibido, sendo que a companhia já avisou que serão poucos.

  • Cinema CITY – Alegro Setúbal
  • Cinema City – Alegro Alfragide
  • Cinema City – Beloura
  • Cinema City – Campo Pequeno
  • Cinema City – Classic Alvalade
  • Cinema City – Leiria

Com o slogan “Juntos podemos mudar o destino do mundo”, a história de Tenki no Ko acompanha o estudante Hodaka que deixa a sua casa numa ilha isolada e muda-se para Tóquio, mas ele fica imediatamente falido. Ele vive os seus dias em isolamento, mas finalmente encontra um emprego como escritor para uma revista obscura ocultista. Depois de ele começar a trabalhar, o tempo está chuvoso dia após dia. Num canto da cidade movimentada e lotada, Hodaka conhece uma jovem chamada Hina. Devido a certas circunstâncias, Hina e o seu irmão mais novo moram juntos e têm uma vida alegre e forte. Hina também tem um certo poder: o poder de parar a chuva e limpar o céu.

Com direção por Makoto Shinkai (your name.) e animação pela CoMix Wave, o design de personagens é de Masayoshi Tanaka (your name., anohana, The Anthem of the Heart), o diretor de animação é Atsushi Tamura (The Cat Returns, Mobile Suit Gundam: The Origin) e o diretor de arte é Hiroshi Takiguchi (The Garden of Words, Ajin). A produtora é a STORY inc. e a TOHO vai distribuir o filme anime.

Podem comprar aqui o mangá de Tenki no Ko / Weathering With You com 21% de desconto e portes grátis para todo o mundo.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
SuperHax0rM4n
SuperHax0rM4n
7 , Fevereiro , 2020 13:48

Temo que, como anime não é algo muito falado abertamente em Portugal, o filme não terá muito sucesso, o que é bastante triste, já que existe tão pouco investimento deste negócio no país.
Basicamente seria só uma operação spot the weeb, mas espero que esteja errado…

lebrejunior
lebrejunior
Reply to  SuperHax0rM4n
8 , Fevereiro , 2020 17:17

Só em 2 anos já tiveste mais filmes de anime no cinema do que nos últimos 10 anteriores a esses

Mirai, Mary and the Witch’s Flower, Broly e Stampede só em 2019
Weathering with You e MHA: Heroes Rising no começo de 2020

De 2008 a 2018 tiveste o quê? Reprise dos filmes Ghibi?

O mercado de anime em Portugal está a crescer mais rápido do que pensas (ao contrário do de mangás), MHA dobrado na TV, o novo Tsubasa, filme do Broly e Stampede e as mais recentes dobragens da Netflix para os filmes Ghibi que entraram a semana passada.

João Vítor Nerís
7 , Fevereiro , 2020 13:48

legenda maravilhosa

Pico
Pico
7 , Fevereiro , 2020 13:48

Interessante