O site oficial da adaptação para série anime do mangá Yuri is My Job! (Watashi no Yuri wa Oshigoto desu!) de Miman começou a exibir este novo trailer onde é revelado que a estreia vai acontecer dia 6 de abril de 2023. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Himitsu♡Melody” (Secret Melody) por Yui Ogura.

O tema de encerramento é “Yume ga Sametemo” (Even If I Wake Up From This Dream) por Yui Ogura e Sumire Uesaka.

Yuri is My Job! anime visual 2

A animação é do estúdio Passione (Interspecies Reviewers, Joshikousei no Mudazukai, Citrus) em colaboração com o STUDIO LINGS, a direção é de Hijiri Sanpei (Rokka no Yuusha, Joshikousei no Mudazukai, Fuyu no Semi) e o design de personagens é de Taisuke Iwasaki (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Kimi no Na wa, Bakemonogatari).

No elenco temos:

  • Hime Shirasagi por Yui Ogura (Nasse em Platinum End)
  • Mitsuki Ayanokoji por Sumire Uesaka (Aletta em Restaurant to Another World)
  • Kanoko Mamiya por Minami Tanaka (Lily em ZOMBIE LAND SAGA)
  • Sumika Chibana por Makoto Koichi (Sakura em Lycoris Recoil)
  • Mai Koshiba por Yukari Tamura (Suzuha em Steins;Gate)
  • Nene Nishidera por Asami Seto (Aoi em  BIRDIE WING -Golf Girls’ Story-)

Yuri is My Job! (Watashi no Yuri wa Oshigoto desu!) começou a ser publicado na Comic Yuri Hime em novembro de 2016. Miman publicou obras como Kimi-iro Shoujo, Shoujo² e Yuri Shoujo.

Yuri is My Job! vol 10 cover

Sinopse de Yuri is My Job! (Watashi no Yuri wa Oshigoto desu!)

A vida parece promissora para Hime Shiraki, uma menina com boas notas, uma reputação imaculada e um rosto bonito. Enquanto ela puder manter a sua fachada perfeita, ela poderá realizar o seu sonho: ser amada por todos e tornar-se a esposa troféu de um bilionário. Um dia como qualquer outro, Hime desce uma escada e cai em cima de Mai Mikoshiba, ferindo-a no braço. Acontece que Mai é a gerente de uma cafetaria, e a lesão impossibilita-a de trabalhar.

É decidido que enquanto Mai recupera, Hime terá que substituir Mai no Cafe Liebe, que tem um tema de academia de meninas. Apesar de causar a lesão de Mai, Hime é aceite pelos outros membros da equipa, com a exceção de uma menina que parece odiá-la por razões desconhecidas. Hime está apavorada que essa menina tenha visto além da sua fachada, lembrando-a de um evento preocupante no seu passado.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
António AndréD
António André
14 , Fevereiro , 2023 20:23

Tem vindo muito anime Yuri, e só dizendo… o Japão sofre com a baixa taxa de natalidade, animes do tipo são bons nesses tempos? 😅