Trailer revela data de estreia da série anime Taisho Otome Fairy Tales

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Taishou Otome Otogibanashi (Taisho Maiden Fairytale) de Sana Kirioka começou a exibir este trailer onde é revelado que a série vai estrear a 8 de outubro de 2021. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Otome no Kokoroe” (A Girl’s Knowledge) pelos GARNiDELiA.

Taisho Otome Fairy Tales é o nome oficial da série anime.

Com animação pela (Cross Game, Major), a direção é de Jun Hatori, o argumento é de Hiroko Fukuda (Cross Game, Flying Witch) e o design de personagens é de Mayu Watanabe (Freezing, Freezing Vibration) que também vai colaborar na criação da história no anime.

Temos como seiyuu:

  • Yuusuke Kobayashi como Tamahiko Shima.
  • Saya Aizawa como Yuzuki Tachibana.
  • Yume Miyamoto como Tamako Shima.
  • Chika Anzai como Ryou.
  • Ayasa Itou como Kotori Shiratori.
  • Shunichi Toki como Hakaru Shiratori.

Taisho Otome Otogi Banashi (Taisho Maiden Fairytale) começou a ser publicado na Jump SQ. da Shueisha em 2015.

A história do mangá acontece na era Taisho, no Japão, e é centrada em Tamahiko Shima, um jovem que perdeu o uso da sua mão direita num acidente e vive agora numa área rural da prefeitura de Chiba para cuidar da sua saúde. Um dia ele conhece a ingénua e devotada Yuzuki, que o pai de Tamahiko comprou para ser a sua Tamahiko. Por meio desse encontro, o pessimista e retraído Tamahiko começa a mudar.

Sana Kirioka lançou o mangá sequela Showa Otome Otogi Banashi na Shonen Jump+ da Shueisha e terminou a obra com o seu 5º volume a 3 de julho de 2020.

FONTESite oficial
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.