Trailer revela data de estreia de Vinland Saga 2

O site oficial da adaptação para série anime do mangá de Makoto Yukimura, começou a exibir este novo trailer onde é revelado que Vinland Saga 2 vai estrear dia 9 de janeiro de 2023.

No vídeo que foi disponibilizado online pela Twin Engine podemos ouvir o tema de abertura “River” pelos Anonymouz.

Vinland Saga 2 será transmitido no Japão pela Netflix e outros serviços, e fora do Japão pela Netflix e Crunchyroll.

A animação é agora do estúdio MAPPA (Chainsaw Man, Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro) em vez do Wit Studio (primeiras 3 temporadas de Attack on Titan, Great Pretender, Kabaneri of the Iron Fortress, Ousama Ranking).

A direção é de Shuhei Yabuta (Inuyashiki), a história é de Hiroshi Seko (Banana Fish, Ajin – Demi-Human) e o design de personagens é de Takahiko Abiru (animador chave de Hunter x Hunter).

Foram igualmente reveladas adições ao elenco:

  • Einar por Shunsuke Takeuchi (Brawler em Akudama Drive)
  • Arnheid por Mayumi Sako (Rikka Sakuragawa em In/Spectre)
  • Olmar por Yu Hayashi (Mikey em Tokyo Revengers)
  • Ketil por Hideaki Tezuka (Tao Yúan em Shaman King)
  • Thorgil por Taiten Kusunoki (Leonard Burns em Fire Force)

Diretor de Vinland Saga explicou a mudança de estúdio

começou a ser publicado na revista Weekly Shonen da Kodansha em abril de 2005, e posteriormente mudou-se para a revista Monthly Afternoon em dezembro de 2005. O mangá inspirou uma adaptação anime de 24 episódios produzidos pelo Wit Studio (Attack on Titan / The Ancient Magus’ Bride), dirigida por Shuuhei Yabuta e lançada em julho de 2019.

Exclusivo OtakuPT: Entrevista ao diretor de Vinland Saga

Sinopse de Vinland Saga

Thorfinn, filho de um dos maiores guerreiros Viking, está entre os melhores lutadores do bando de mercenários liderados pelo astuto Askeladd. Porém, Thorfinn não faz parte do grupo por estes terem causado uma grande tragédia, a morte do seu pai e o menino prometeu matar Askeladd num duelo justo. Thorfinn passa a sua infância com a tripulação de mercenários, melhorando as suas habilidades no campo de batalha, onde matar é apenas mais um prazer na vida.

Um dia, quando Askeladd recebe a notícia de que o príncipe dinamarquês Canute foi feito refém, traça um plano ambicioso: um que decidirá o próximo rei da Inglaterra e alterará drasticamente a vida de Thorfinn, Canute e a sua. Situada no século XI na Europa, Vinland Saga é um conto épico e sangrento numa era onde a violência, a loucura e a injustiça são inevitáveis, proporcionando um paraíso para o inferno enlouquecido de batalhas e o resto daqueles que nele vivem.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CharlesD
Charles
25 , Outubro , 2022 4:18

Parece que mais um bocado de sofrimento para o protagonista vem aí.