Vanitas no Carte volume 1 cover
Capa do volume 1 de Vanitas no Carte (The Case Study of Vanitas)

Depois do registo do domínio anitas-anime.com vários meios de comunicação no Japão começaram a reportar que estará em produção uma adaptação para anime do mangá Vanitas no Carte (The Case Study of Vanitas), escrito e ilustrado por Jun Mochizuki. Estamos agora a aguardar a confirmação oficial.

Vanitas no Carte (The Case Study of Vanitas) começou a ser publicado na Gangan Joker da Square Enix em dezembro de 2015. O seu sétimo volume foi lançado em outubro de 2019 e o 8º em junho de 2020.

Sinopse de Vanitas no Carte (The Case Study of Vanitas)

Era uma vez um vampiro conhecido como Vanitas, odiado pela sua própria espécie por ter nascido sob uma lua cheia azul, já que a maioria nasce na noite de uma lua vermelha. Temeroso e sozinho, ele criou o “Livro de Vanitas”, um grimório amaldiçoado que um dia se vingaria de todos os vampiros; essa é pelo menos a história.

Vanitas no Carte segue Noah, um jovem que viaja a bordo de uma aeronave na Paris do século XIX com um objetivo em mente: encontrar o Livro de Vanitas. Um ataque repentino de vampiros leva-o a conhecer o enigmático Vanitas, um médico que se especializou em vampiros e, para a surpresa de Noah, é um humano completamente comum. O misterioso médico herdou o nome e o texto infame dos Vanitas da lenda, usando o grimório para curar os seus pacientes. Mas por trás do seu comportamento gentil, esconde algo um pouco mais sinistro…

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ronoroa Zoro
Ronoroa Zoro
18 , Março , 2021 0:53

esse mangá e bom ?

?Pico Trap Delícia?
?Pico Trap Delícia?
18 , Março , 2021 17:20

As obras de vampiros estão com tudo hein depois da vampira astronauta teremos esse.?

Shiba
Shiba
18 , Março , 2021 14:26

Demorou mais chegou.

Mary
Mary
18 , Março , 2021 10:03

Adoraria que fosse realmente verdade, há 5 anos que espero por isto ahah

Ryulion
Ryulion
18 , Março , 2021 3:00

Vim achando que era algo de Pandora…