Vê aqui a abertura de D_Cide Traumerei

Podem ver em cima a sequência de abertura da série anime baseada no projeto multimédia D_Cide Traumerei. No video podemos ouvir o tema “Kemono no Kotowari” (“The Reasoning of Beasts”) por Tokyo Jihen.

A história do anime acontece em Shibuya e é centrada em Ryuhei. Quando criança viu o seu irmão mais velho morrer num incidente misterioso bem diante dos seus olhos. Agora um estudante do ensino médio, Ryuhei não mostra nenhum sinal externo do trauma daquele incidente e passa a maior parte do seu tempo a praticar kickboxing. Um dia, durante o kickboxing, ele encontra uma criatura que se chama Tris, e é mordido por ela, resultando num sonho estranho.

O staff descreve a história como uma história de “adolescente noir” com os temas de Cthulhu Mythos (das lendas modernas de H.P. Lovecraft sobre horrores cósmicos) e nostalgia.

A história do jogo para smartphones acontece em Yurajima, uma ilha cercada por mares de um azul puro e repleta de belezas naturais. Randō Furukata, um estudante que frequenta a Academia Wadatsumi da ilha, envolve-se num incidente envolvendo uma morte bizarra e chocante. Randō é escolhido para se tornar um “Knock-Up” – uma pessoa que viaja entre os mundos dos sonhos e da realidade – e, assim, embarca num sonho eterno.

Com animação pelo estúdio (Arpeggio of Blue Steel, Wooser’s Hand-to-Mouth Life, BBK/BRNK), a direção é de Yoshikazu Kon (ID-0, direção CG de Tiger & Bunny), o argumento é de Hiroshi Ohnogi (Arjuna, Aquarion, Idol Memories), o design de personagens e de BlasTrain e a música é de Kōhei Tanaka. Toshiki Kameyama é o diretor de áudio e a Bit Groove é creditada pela produção de áudio. Hiroaki Matsuura é creditado pela coordenação da produção de animação.

Tadashi Satomi (Shin Megami Tensei: Persona, Persona 2: Innocent Sin, Persona 2: Eternal Punishment, The Caligula Effect) é o escritor da história. Kukka desenhou os designs originais dos personagens. A banda de rock Tokyo Jihen apresenta a música-tema “Kemono no Jihen” (The Reasoning of Beasts), que servirá tanto como música-tema para o jogo quanto para o tema de abertura do anime.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.