A King Amusement colocou online a sequência de abertura e encerramento sem créditos da adaptação para série anime do mangá TenPuru -No One Can Live on Loneliness-, escrito e ilustrado por Kimitake Yoshioka (Grand Blue Dreaming).

O tema de abertura é “Bonno Paradise” por Aimi e o tema de encerramento é “Oidemase! Mikadzuki Tera” por Aimi, Yu Serizawa, Nanami Yamashita, Madoka Asahina e Sumire Uesaka.

A animação é do estúdio Gekkō (My One-Hit Kill Sister), a direção é de Kazuomi Koga (Kubo Won’t Let Me Be Invisible, Rent-A-Girlfriend), o guião é de Yōhei Kashii (My One-Hit Kill Sister) e o design de personagens é de Masato Katsumata (The Quintessential Quintuplets the Movie, The Dangers in My Heart).

Sinopse de TenPuru -No One Can Live on Loneliness-

Akemitsu Akegami sempre ouviu do seu pai que “ninguém pode viver sozinho”… mas ele é determinado. Afinal, o seu pai com certeza não estava a dizer isso com as melhores intenções, e Akemitsu não deseja tornar-se aquele canalha. Mas quando um encontro casual com uma jovem o deixa com pensamentos muito impuros, ele decide fazer o que deve – tornar-se um monge budista e renuncia aos costumes mundanos. Mas o templo ao qual ele decide dedicar-se… está cheio de mulheres? E essa mesma jovem também está lá? O que um homem deve fazer? Um novo harém rom-com de Kimitake Yoshioka, ilustrador da comédia universitária de sucesso Grand Blue Dreaming!

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments