Vê aqui a sequência de encerramento do anime Healer Girl

Healer Girl estreia em abril de 2022

Depois da sua sequência de abertura o site oficial da série anime original Healer Girl colocou online a sua sequência de encerramento. Foi igualmente confirmado que a série vai estrear em abril de 2022.

No vídeo podem ouvir o tema “Believe like Singing” pelas “Healer Girls”.

Com animação pelo (Celestial Method, Dimension W) a direção é de Yasuhiro Irie (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Kurau: Phantom Memory), o guião é de Noboru Kimura (Gundam Build Divers, Problem children are coming from another world, aren’t they?, Skate-Leading Stars, Nyaruko: Crawling with Love!) e o design de personagens é de Yukie Akiya (Celestial Method, Code:Breaker, Princess Principal).

Na vida real, as “Healer Girls” são uma nova unidade de seiyuu que está a começar este ano. As membros da unidade lideram o elenco principal (da esquerda para a direita na imagem acima):

  • Akane Kumada como Hibiki Morishima.
  • Carin Isobe como Kana Fujii.
  • Marina Horiuchi como Remi Gojou.
  • Chihaya Yoshitake como Sonia Yanagi.

O anime retrata o mundo das “Healer Girls” – meninas do ensino médio que curam pessoas a cantar.

A história acontece num mundo onde três escolas de medicina são difundidas: medicina ocidental, medicina oriental e “medicina vocal”. A cura de doenças e lesões através de músicas é uma técnica especial que não apenas melhora a saúde metal dos pacientes, mas também a saúde mental dos médicos. Esses “curandeiros” esforçam-se para cantar quando são chamados a responder à saúde e à ansiedade dos pacientes e médicos. O anime mostra as meninas curandeiras em treino no Karasuma Vocal Medical Institute.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments