Vê aqui o primeiro trailer do anime de Jaku-chara Tomozaki-kun

O site oficial da adaptação para anime da novel a novel Jaku-chara Tomozaki-kun (Bottom-tier Character Tomozaki) de Yūki Yaku começou a exibir este primeiro trailer da série anime que vai estrear em janeiro de 2021.

No vídeo vemos a visão de Tomozaki de que “a vida é injusta e desigual”, enquanto Aoi o castiga com a sua visão de que “a vida é apenas mais um jogo! É hora de você levar isso a sério”.

DIALOGUE+
DIALOGUE+

Foi igualmente revelado que as idols DIALOGUE+ serão as responsáveis pelos temas de abertura e encerramento. O tema de abertura é “Jinsei Easy?” (Life Is on Easy Mode?) e o tema de encerramento é “Ayafuwa Asterisk”.

As DIALOGUE+ foram criadas em junho de 2019, e lançaram o seu primeiro single “Hajimete no Kakumei!” (tema do abertura de High School Prodigies) em outubro do mesmo ano. Como seu segundo e terceiro singles, “Jinsei Easy?” e “Ayafuwa Asterisk” serão lançados simultaneamente a 3 de fevereiro de 2021.

Imagem promocional do anime de Jaku-chara Tomozaki-kun (Bottom-tier Character Tomozaki)
Imagem promocional do anime de Jaku-chara Tomozaki-kun (Bottom-tier Character Tomozaki)

Com animação pelo estúdio (The Ryuo’s Work is Never Done!), a direção é de Shinsuke Yanagi (Angel’s 3Piece, The Ryuo’s Work is Never Done!), o argumento é de Fumihiko Shimo (The Ryuo’s Work is Never Done!, Myriad Colors Phantom World) e o design de personagens é de Akane Yano (The Ryuo’s Work is Never Done!, High School Prodigies Have It Easy Even In Another World).

A este staff juntam-se Hiromi Mizutani (Non Non Biyori, Shomin Sample) como compositor musical juntamente com a Pony Canyon e APDREAM, a direção de áudio é de Satoshi Motoyama (My Teen Romantic Comedy SNAFU) e a produção do som é da Bit Groove Promotion.

Os seiyuu que regressam todos do Drama CD:

  • Gen Sato como Fumiya Tomozaki
  • Hisako Kanemoto como Aoi Hinami
  • Ikumi Hasegawa como Manami Nanami
  • Ai Kayano como Fūka Kikuchi
  • Ryōko Maekawa como Hanabi Natsubayashi
  • Nene Hieda como Yuzu Izumi
  • Nobunaga Shimazaki como Takahiro Mizusawa
  • Nobuhiko Okamoto como Nakamura
  • Shuntarō Mizuno como Takei

No site oficial podemos ler:

Tomozaki é um dos melhores jogadores do Japão e, na sua opinião, o jogo da vida real é um dos piores. Não há regras claras para o sucesso, terrivelmente equilibrado e nada faz sentido. Mas ele conhece então uma jogadora que é tão boa quanto ele, e ela oferece-se para lhe ensinar alguns truques…

A Shogakukan publicou o primeiro volume escrito por Yaku e ilustrado por Fly em maio de 2016.

Jaku-chara Tomozaki-kun ficou nos últimos 3 anos no TOP 10 de light novels do guia Kono Light Novel ga Sugoi! (This Light Novel Is Amazing!). Uma adaptação para mangá começou a ser publicada na Gangan Joker da Square Enix em dezembro de 2017.