Vê aqui os primeiros 11 minutos de Blue Thermal

A Toei colocou onçline os primeiros 11 minutos da adaptação para filme anime do mangá Blue Thermal -Aonagi Daigaku Taiiku-kai Kōkū-bu- (Aonagi College Sports Festival Aviation Club) de Kana Ozawa. O filme anime estreou nos cinemas nipónicos dia 4 de março de 2022.

A animação é da  (Tower of God, Lupin III: Part IV, Orange) a direção é de Masaki Tachibana (Tokyo Magnitude 8.0, Barakamon, Princess Principal) e o guião é de Natsuko Takahashi (Tokyo Magnitude 8.0, My Love Story!!, Farewell, My Dear Cramer).

Sinopse de Blue Thermal 

O mangá desenrola-se á volta de Tamaki Tsuru, que participou em equipas desportivas durante toda a sua vida escolar até ao colégio, mas está à procura de uma vida romântica ativa quando entrar na faculdade. No entanto, uma reviravolta coloca-a no caminho do clube de planadores da sua universidade.

Capa do volume 1 de Blue Thermal
Capa do volume 1 de Blue Thermal
Capa do volume 1 de Blue Thermal

Blue Thermal começou a ser publicado na Monthly Comic @Bunch em abril de 2014 e terminou em novembro de 2017. A Shichosha compilou a obra em 5 volumes (o quinto volume do mangá menciona que apenas a “primeira parte” da história foi concluída).

O mangá inspirou um filme de realidade virtual de 12 minutos intitulado Blue Thermal VR -Hajimari no Sora- que estreou em julho de 2018

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments