Vê aqui os primeiros 11 minutos de Kyoukai Senki

O estúdio de animação Sunrise Beyond (antigo Xebec) e a Bandai Spirits colocaram online os primeiros 11 minutos do primeiro episódio da série anime original Kyoukai Senki (War Machines on the Borderline) que vai estrear a 4 de outubro de 2021 (efetivamente dia 5 pelas 01:30).

Com direção pelo estúdio Sunrise Beyond, a direção é de Nobuyoshi Habara (Fafner, Broken Blade, Star Blazers 2202), o argumento é de Noboru Kimura (Gundam Build Divers, Princess Principal: Crown Handler), o designd e personagens é de Kenichi Ohnuki (Kiko Senki Dragonar, Gundam Build Fighters, Golden Kamuy) e a música é da responsabilidade de Rasmus Faber (The Asterisk War, Harukana Receive, Moriarty the Patriot).

O designer industrial Ken Okuyama (carro Enzo Ferrari, Chevrolet Camaro de quarta geração, Shinkansen das séries E6 e E7) e a sua empresa Ken Okuyama Design são creditados pela supervisão do design mecânico, enquanto o designer da empresa Yūya Koyanagi é creditado pelo design mecânico juntamente com Kanetake Ebikawa, Kenji Teraoka e Ippei Gyōbu.

Kyoukai Senki visual
Imagem promocional de Kyoukai Senki (War Machines on the Borderline)

Sinopsis de Kyoukai Senki (War Machines on the Borderline)

A história acontece no ano de 2061, com o Japão ocupado por vários estados. O mundo, incluindo o Japão, consolidou-se sob o domínio de quatro blocos comerciais. Todo o arquipélago é agora a linha de frente do conflito. O povo japonês vive num estado de constante ocupação e opressão, com máquinas de guerra humanoides chamadas AMAIM a patrulhar as ruas. Um jovem rapaz introvertido chamado Amō Shiiba tem um encontro casual com o autónomo AI Gai, e a sua aquisição do AMAIM Kenbu dá início a uma história que o verá a tentar retomar o Japão.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Art
Art
21 , Julho , 2021 14:21

Espero que seja bom, tô sentindo falta de um bom anime Mecha.

Marcelo Soares
Marcelo Soares
Reply to  Art
21 , Julho , 2021 17:53

O problema é que parece muito infantil

Art
Art
Reply to  Marcelo Soares
21 , Julho , 2021 19:36

Tinha comentado antes de assistir um pouco desse começo, pensei o mesmo quando vi que teria mascotes.

Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
21 , Julho , 2021 21:32

Humm, uma versão mais ¨suave¨ de Code Geass?