Vídeo promocional do anime original Estab-Life

Durante a “2022 Fuji TV ‘+Ultra’ Lineup Presentation” foi revelado este vídeo promocional de Estab-Life (Establishment in Life), um projeto anime original de Goro Taniguchi (Code Geass, Planetes, Back Arrow).

No vídeo é revelado que está em produção uma série anime, filme anime e jogo para smartphones.

A série anime Estab-Life: Great Escape (título provisório) é supervisionada por Goro Taniguchi (Code Geass, Planetes, Back Arrow), a animação é da Polygon Pictures (Transformers: Robots in Disguise, Ajin, Knights of Sidonia), a direção é de Hiroyuki Hashimoto (Is the order a rabbit?, Slow Start) e o guião é de Shoji Gatoh (Full Metal Panic!, Hyou-ka, Cop Craft).

Taniguchi reconheceu que este é o seu primeiro anime que é principalmente em 3D CG.

Estab-Life visual 1

Yūsuke Kozaki (No More Heroes 2: Desperate Struggle, Fire Emblem Awakening, Bubuki Buranki) elaborou os designs de personagens originais, e Kenichiro Tomiyasu (Harlock: Space Pirate, Human Lost, Night Head 2041, Resident Evil: Damnation) elaborou a arte conceitual . Yoshiaki Fujisawa (No Game, No Life Zero, A Place Further Than the Universe, Revue Starlight) está a compor a música. A Slow Curve desenvolve e produz o projeto.

A história acontece num futuro distante, quando a população mundial começou a encolher depois de atingir o seu pico. O “Projeto de Renovação Sobrenatural” divide Tóquio com muros imponentes em vários bairros Cluster, cada um com as suas próprias populações geneticamente modificadas, governadas por inteligência artificial.

A maioria das pessoas vive as suas vidas nos seus próprios aglomerados únicos, alegremente despreocupados com a vida além. No entanto, há alguns que procuram fugir para os outros Clusters. Uma roupa ajuda aqueles que desejam fugir.

A série anime vai estrear em abril de 2022 no bloco de programação +Ultra da Fuji TV e nas suas afiliadas, e a Crunchyroll transmitirá o anime fora da Ásia. Mais detalhes serão revelados a 2 de fevereiro de 2022.

A Square Enix está a desenvolver o jogo para smartphones Estab-Life: Unity Memories. Taniguchi também é creditado pelo conceito original e supervisão criativa do jogo, e SSF também é creditado com a história original.

Finalmente, Taniguchi está a dirigir e a escrever pessoalmente Eiga Estab-Life: Revengers’ Road (Estab-Life the Movie: Revengers’ Road), além de conceber o conceito original. SSF é novamente creditado com a história original, e a Polygon Pictures está a produzir a animação.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shiba
Shiba
20 , Janeiro , 2022 15:29

Os projetos originais do Taniguchi são uma bomba. Não acerta em nada desde Code Geass.

Minhas expectativas tão bem baixas…