Videoclipe da abertura de More Than a Married Couple

Liyuu colocou no seu canal de youtube o vídeoclipe de “TRUE FOOL LOVE”, o seu 3º single que é utilizado como tema de abertura da adaptação para série anime do mangá More Than a Married Couple, But Not Lovers (Fuufu Ijou, Koibito Mima) de Yūki Kanamaru.

Liyuu nasceu em Xangai em 1997. Depois de se tornar popular nas redes sociais, que atraíram mais de 1,5 milhão de seguidores no total, ela decidiu iniciar as suas atividades no Japão e fez a sua estreia profissional como cantora de anisong em janeiro de 2020. Ela também interpretou Keke Tang em Love Live! Superstar!! Como seu terceiro single, “TRUE FOOL LOVE” está programado para ser lançado no Japão dia 2 de novembro.

Chinese cosplayer/singer/voice actress Liyuu has posted a full music video for her third single song “TRUE FOOL LOVE” on YouTube, which will be featured as the opening theme for the fall 2022 TV anime More Than a Married Couple, But Not Lovers.

Sinopse de Fuufu Ijou, Koibito Miman

A história desenrola-se à volta do estudante do terceiro ano do ensino médio Jirou Yakuin, que contrata a sua parceira gyaru, Akari Watanabe, para o projeto de “treino matrimonial” da classe sobre a prática de ser um casal. Jirou é o oposto de Akari, mas os dois sabem que se fizerem bem, poderão trocar de parceiro para acabar com os seus respectivos interesses amorosos, então obrigam-se a agir como o casal perfeito.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments