Violet Evergarden – making of

O twitter oficial da adaptação para série anime pela da novel  de  (história) e (ilustração) colocou online um vídeo (em baixo) onde podemos ver o making of de uma das cenas de luta.

vai estrear nas TVs em Janeiro de 2018. A direção é de , o design de personagens é de  e como animadores chave temos: Nami Iwasaki, Fumio Tada, Kohei Okamura, Shinpei Sawa, Nobuaki Maruki, Tatsuya Sato e Miku Kadowaki.

A história de  desenrola-se num mundo onde o professor Orlando, um cientista, criou uma série de robôs apelidados de “Auto Memory Dolls” para ajudar a sua mulher a escrever as suas novels após ela perder a sua visão. Mais tarde as “Auto Memory Dolls” são reutilizadas como instrumentos de guerra.

No site oficial podemos ler:

“Auto Memories Doll”. Já passou muito tempo desde que esse nome foi popularizado pela primeira vez. É uma máquina que o Dr. Orlando criou que fala com uma voz natural. De inicio, ele só fez isso para ajudar a sua amada esposa, mas em pouco tempo espalhou-se pelo mundo. “Eu sou Violet Evergarden, a Auto Memories Doll que se vai apressar para prestar serviço em qualquer lugar que desejar”. Aquela voz translúcida vem de uma menina bonita robótica com cabelo loiro e olhos azuis como de um livro de histórias. Violet Evergarden é uma “Auto Memories Doll “, um robô feito para ajudar aqueles que não conseguem escrever a colocar os seus pensamentos no papel. Ao longo da sua vida, Violet conhece muitas pessoas e conecta muitos corações através das suas cartas. Apesar do seu tempo com cada pessoa ser curto, os laços formados durante o seu tempo não serão facilmente esquecidos”.

Subscreve
Notify of
guest
5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
l3nnl3nn
13 , Julho , 2019 2:57

Já tá garantindo uma grande (e bela), animação.
Vamos ver ser em termos de história ela superar as expectativas, caso contrário vai ser bem decepcionante esse “auê” todo por nada… (.__.)

Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 2:57

Mas estão esperando demais desse anime, até uma cena comum de bastidores está virando notícia, só espero que não se decepcionem e acabem dizendo injustamente que esse é um anime ruim, como vive acontecendo…

Charles
13 , Julho , 2019 2:57

Cenas serão bem animadas, nada de novidade aqui por conta do estúdio.

Otavio Sabino
Otavio Sabino
13 , Julho , 2019 2:57

esse anime ta prometendo , parece que vai ter um drama forte , no aguardo.

Otavio Sabino
Otavio Sabino
Reply to  Otavio Sabino
13 , Julho , 2019 3:53

ps: animação muito boa ao meu ver.