Violet Evergarden Side Story estreia dia 10 de janeiro na China

Depois de um primeiro Poster tivemos hoje a confirmação de que Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidou Shuki Ningyou (Violet Evergarden Side Story: Eternity and the Auto Memories Doll), o especial de , vai estrear nas salas de cinemas chinesas dia 10 de janeiro de 2020.

Está criada muita expectativa para conhecer qual será a reação do público chinês a este que é o primeiro anime da a estrear na China.

Poster chinês de Violet Evergarden Side Story
Poster chinês de Violet Evergarden Side Story

Violet Evergarden Side Story terminou a sua produção um dia antes do terrível ataque ao estúdio Kyoto Animation a 18 de julho que resultou na morte de 35 funcionários.

Violet Evergarden Side Story estreou nos cinemas japoneses a 6 de setembro e só deveria estar em exibição 3 semanas, mas a procura foi tal que ainda existem cinemas japoneses com o especial em cartaz.

Minako Kotobuki interpreta Isabella York, a herdeira da grande e nobre casa de York, que esta pessimista sobre o seu futuro e que não tem nenhum amor por Violet, a sua nova professora. Aoi Yūki interpreta Taylor Bartlett uma menina sem família que vem visitar Violet.

A história vai desenrolar-se à volta de Isabella, a herdeira de uma nobre casa. Ela frequenta uma escola para mulheres jovens bem-educadas, sob um “contrato” com o seu pai. Para ela, aquele lindo lugar onde camélias brancas florescem nada mais é do que uma prisão. Tendo renunciado a todas as esperanças e expectativas sobre o seu futuro, Isabella conhece a sua nova professora de maneiras, Violet Evergarden.

Violet Evergarden é uma adaptação para série anime da novel de (história) e (ilustração) pelo estúdio Kyoto Animation.

A direção da série anime é de , o design de personagens é de  e como animadores chave temos: Nami Iwasaki, Fumio Tada, Kohei Okamura, Shinpei Sawa, Nobuaki Maruki, Tatsuya Sato e Miku Kadowaki.

Em cima podem conhecer algumas curiosidades sobre Violet Evergarden que os fãs mais desatentos podem não conhecer. Não se esqueçam de subscrever o nosso canal de youtube.