Viz Media compra novo Captain Tsubasa a pensar na América Latina

Tal como noticiámos anteriormente em 2018 vai estrear uma nova série anime de Captain Tsubasa e a Viz Media veio hoje revelar que licenciou os direitos do novo anime não só na América do Norte como também na América Latina.

A Viz Media acrescentou que se associou à Televix Entertainment para mostrar o novo anime na América Latina.

Com estreia agendada para Abril de 2018 a nova série anime de Captain Tsubasa é animada pelo estúdio , com direção de Toshiyuki Kato (JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable), roteiros de Atsuhiro Tomioka (Inazuma Eleven), Hajime Watanabe (Ginga e Kickoff !!) ira atuar como designer de personagem e diretor de animação, Hayato Matsuo (Hellsing Ultimate) ira compor a trilha da série e Yoshikazu Iwanami é o diretor de som.

Captain Tsubasa será estrelado por:

  • Yuko Sanpei como Tsubasa Ōzora
  • Kenichi Suzumura como Genzō Wakabayashi
  • Ayaka Fukuhara como Tarō Misak
  • Mutsumi Tamura como Ryō Ishisaki
  • Takuya Satō como Kojirō Hyūga
  • Katsuyuki Konishi como Roberto Hongō

A série mostra a historia de Tsubasa Ōzora, de 11 anos, o jovem possui uma grande habilidade com futebol e é reconhecido pelo técnico, e lendário jogador brasileiro, Roberto Hongō, que decide levar Tsubasa para o Brasil para treinar para a Copa do Mundo.

O manga original de Yoichi Takahashi foi publicado pela revista Shonen Jump entre 1981 e 1988 e teve 37 volumes compilados. A série teve três animes, quatro filmes, vários OVAs, jogos para diversos consoles e vários mangas spin-offs.

Recentemente foi lançado para iOS e Android o game Captain Tsubasa: Dream Team, que recria todas as histórias da série.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments