Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions será lançado no Brasil via on demand

Lançado nos cinemas japoneses em abril de 2016 como parte das comemorações pelo 20 anos da franquia , o longa  finalmente ira chegar ao Brasil via on demand a partir do dia 1º de novembro.

O filme, que no Brasil ira se chamar Yu-Gi-Oh!: O Lado Negro das Dimensões, será lançado para os serviços Google Play, iTunes Looke, Microsoft Store, NOW e Vivo Play. O longa ira contar com dublagem original em japonês e dublagem em português com o elenco original que participou da série anime, que teve sua ultima exibição na TV brasileira realizada pelo canal PlayTV.

Este filme da franquia  que relata os acontecimentos após a série anime é dirigido por (Yu-Gi-Oh! Zexal, Yu-Gi-Oh! Zexal II) e o argumento é da responsabilidade do criador do manga, .

NO PASSADO YUUGI YAMI E KAIBA ENFRENTARAM-SE MUITAS VEZES!! YAMI YUGI, QUE RESIDE NO CORPO DE YUUGI MUTOU E KAIBA TERÃO UM DUELO QUE APOSTA OS SEUS ORGULHOS E ACEITA A EXPERIÊNCIA MÚTUA UM DO OUTRO.

Yu_Gi_Oh!_The_Dark_Side_of_Dimensions_será_lançado_no_Brasil_via_on_demand

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Leticia2019
Leticia2019
11 , Julho , 2019 18:41

Finalmente Porra >:3

Marcelo Dantas
Marcelo Dantas
11 , Julho , 2019 18:41

ÉPICO ainda Bem q vão Dublar vai ser Da hora ver o DUBLADOR OFICIAL DE Yugi <3