Adições ao elenco de Rurouni Kenshin: The Beginning

Campanha o Melhor do Japão
Issei Takahashi como Katsura Kogorō
Issei Takahashi como Katsura Kogorō, um rebelde Isshin Shishi de Chōshū, cuja história está ligada ao surgimento do Battosai

O site oficial dos dois últimos filmes live-action de Samurai X (Rurouni Kenshin) revelou três adições ao elenco de Rurouni Kenshin: The Beginning, um filme que vai estrear dia 4 de junho de 2021 nos cinemas e mostrar a história do passado de Kenshin.

Masanobu Andou como Takasugi Shinsaku
Masanobu Andou como Takasugi Shinsaku, camarada de Katsura e companheiro Shishi
Nijirō Murakami como Okita Sōji
Nijirō Murakami como Okita Sōji, o jovem mas brilhante espadachim e capitão da primeira unidade da polícia paramilitar Shinsengumi

Já a primeira parte “The Final“, que estava programada para estrear a 3 de julho de 2020, está agora agendada para o dia 23 de abril de 2021.

Rurouni Kenshin Saishūshō The Final vai acompanhar a história do arco “Jinchū” do mangá, que apresenta o conflito de Kenshin com o misterioso negociante de armas Enishi. Já Rurouni Kenshin Saishūshō The Beginning contará a história de como Kenshin conseguiu a sua cicatriz em forma de cruz.

O primeiro filme baseado no anime/manga Samurai X foi lançado nos cinemas em 2012 e as suas sequências foram lançadas em agosto e setembro de 2014.

FONTESite de Rurouni Kenshin live-action
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.