Aku no Hana vai ter filme live-action

1

Aku no Hana vai ter filme live-action

A Happinet revelou que está a produzir em colaboração com a NTT Plala uma adaptação para filme live-action de  (The Flowers of Evil), o mangá original de Oshimi Shuuzou.

A direção é de Noboru Iguchi (The Machine Girl, Yamishibai: Japanese Ghost Stories, The World Yamizukan) e a história é da responsabilidade de Mari Okada (anohana, The Anthem of the Heart, Maquia).

A história acompanha Kasuga Takao que adora ler livros, particularmente Les Fleurs du Mal de Baudelaire. Para além do livro ele adora secretamente a sua colega de turma Saeki Nanako.

Um dia ele esquece-se da sua cópia de Les Fleurs du Mal na sala de aula e regressa para a ir buscar, no entanto para além do livro encontra também o uniforme de ginástica de Saeki, acabando por o roubar.

Agora toda a gente na escola sabe que um pervertido roubou o uniforme de Saeki e Kasuga está a morrer de vergonha e culpa. Para piorar a situação a sua colega de turma Nakamura viu-o a roubar o uniforme.

Em vez de o revelar ela utiliza esse segredo para controlar a vida de Kasuga. Será que Kasuga se vai conseguir aproximar de Saeki apesar a interferência de Nakamura? O que é que Nakamura pretende fazer com ele?

O mangá que em 2013 teve direito a uma adaptação para anime começou a ser publicado em 2009 tendo terminado em 2014.