Anunciado filme live-action do mangá noise

Anunciado filme live-action do mangá noise

A Warner Bros. Japan anunciou que está a produzir uma adaptação para filme live-action do mangá noise de Tetsuya Tsutsui que vai estrear em 2022. Ficamos a saber igualmente que Keita Fujiwara (à esquerda na imagem) é Keita Izumi e Ken’ichi Matsuyama (à direita) é Jun Tanabe. Os dois atores foram os protagonistas dos filmes live-action japoneses de Death Note.

Ryūichi Hiroki está a dirigir o filme e Shō Kataoka está a escrever o argumento. Yoshihide Ōtomo está a compor a música.

noise começou a ser publicado na Grand Jump em dezembro de 2017 e a Shueisha lançou o 3º e último volume em março de 2020.

Capa do volume 1 do mangá noise de Tetsuya Tsutsui
Capa do volume 1 do mangá noise de Tetsuya Tsutsui

Sinopse de noise

A história do mangá de suspense acontece numa cidade rural de caça que sofre com uma população cada vez menor devido ao envelhecimento e à migração ao longo de muitos anos. Mas quando a cidade começa a produzir um produto conhecido como “figo preto”, começa a trazer dinheiro e oportunidades de volta à cidade. A história começa quando Keita Izumi, zelador de uma plantação de figo preto, encontra um homem com um ar que é inadequado para a cidade.

Tetsuya Tsutsui publicou anteriormente o mangá Prophecy (Yokokuhan) na Jump X em 2011 tendo terminado a obra em agosto de 2013. O mangá foi compilado em 3 volumes que em inglês foram publicados pela Vertical.

Um spinoff mangá chamado Yokokuhan: The Copycat por Fumio Obata foi publicado de 2014 a 2015 na Jump X. Prophecy (Yokokuhan) inspirou um filme live-action em junho de 2015.

FONTEComic Natalie
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.