Birds of Prey muda de nome em alguns territórios (Atualizado)

Pegando todo mundo de surpresa o longa Birds of Prey está aparecendo com um novo título após um final de semana de estreia muito fraco comercialmente.

Nos Estados Unidos o longa da Warner Bros. já está sendo comercializado pelas redes de cinemas como Harley Quinn: Birds of Prey. Já no Brasil as principais redes de cinema já estão comercializando o longa com o nome Arlequina em Aves de Rapina, porém o poster de divulgação ainda leva o nome original do filme no país (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa).

Até o momento em que este artigo está sendo escrito (01h00 BR / 04h00 PT) as principais redes de cinema de Portugal não haviam alterado o nome oficial do longa no país, que é Birds of Prey (e a Fantabulástica Emancipação De Uma Harley Quinn).

[ATUALIZAÇÃO] Em comunicado para o portal brasileiro Omelete, a Warner Bros. anunciou que o título do longa não foi alterado oficialmente e que isso indica que as redes de cinema estão utilizando um título alternativo com destaque para a personagem interpretada pela atriz Margot Robbie. [ATUALIZAÇÃO]

Desde os eventos do Suicide Squad, Batman desapareceu, deixando Gotham City desprotegida, e Harley Quinn deixou o Joker. Quando Cassandra Cain, se depara com um diamante pertencente ao senhor do crime Black Mask, Harley une-se a Black Canary, Huntress e Renee Montoya para ajudar a protegê-la.

Rede Kinoplex já divulga o novo nome de Birds of Prey no Brasil.
Rede Cinemark já divulga o novo nome de Birds of Prey no Brasil.