Mais...
    InícioCinemaBlade of the Immortal live-action a 29 de Abril

    Blade of the Immortal live-action a 29 de Abril

    Blade of the Immortal live-action a 29 de Abril

    Segundo o Comic Natalie a adaptação para filme live-action do manga  (Mugen no Jūnin) de  vai estrear nos cinemas a 29 de Abril de 2017.

    Ficamos igualmente a saber que Rin Asano vai ser interpretada por Hana Sugisaki que se junta assim ao ator  que vai interpretar Manji, um guerreiro amaldiçoado com um corpo imortal. Já a direção é de  que já nos presenteou com filmes como , Yatterman, Tokyo Tribe, As the Gods Will, e Terra Formars Live-action.

    blaff52855

    Em 2007 o manga de  ganhou os British Fans Eagle Awards na categoria de melhor manga, batendo nomes sonantes como Death Note, Naruto, Priest e Battle Royale.

    Escrito por , o título foi publicado no Japão pela revista Afternoon, da Kodansha, entre junho de 1993 e dezembro de 2012, e foi finalizado em 30 volumes.

     desenrola-se no Japão Feudal, na metade da era Tokugawa, 2º ano da era Tenmei (1782). Um ronin, de nome Manji é contratado por um homem para matar todos aqueles que não pagam impostos. Porém, ao se perceber que estava a matar inocentes, ele revolta-se e mata esse homem e todos os seus 99 guarda-costas. Mas Manji fica gravemente ferido durante a luta e recebe os cuidados de uma monja, que acaba por lhe conceder o “elixir da imortalidade”. Acontece que ele não pediu aquilo, e agora terá que fazer um acordo com ela para conseguir recuperar o seu “direito de morrer”.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Shuujin
    Shuujin
    13 , Julho , 2019 23:39

    Esse é um mangá que dá para fazer um live-action muito bom, se tiver qualidade, pode ter o nível ou até ser melhor que o de Rurouni Kenshin.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares