Já terminaram as filmagens do filme live-action de Yowamushi Pedal

Já terminaram as filmagens do filme live-action de Yowamushi Pedal

O site oficial da adaptação para filme live-action mangá  de  revelou que as filmagens já terminaram. Os trabalhos começaram em fevereiro mas tiveram de ser interrompidos devido ao surto de Covid-19 que resultou na declaração do estado de emergência no Japão.

O site revelou a foto que podem ver em cima com os atores Kentaro Ito e Ren Nagase com os seus arranjos de flores tradicionais dados aos membros do elenco depois de filmarem a sua última cena. O filme vai estrear nos cinemas a 14 de agosto de 2020.

Com direção por Kōichirō Miki (Anonymous Noise, Shokubutsu Zukan: Unmei no Koi, Hiroimashita), vamos encontrar também no filme os atores Kentaro Ito (Ride Your Wave, Kyō Kara Ore wa!!) como Shunsuke Imaizumi e Kanna Hashimoto (Gintama, The Disastrous Life of Saiki K., Assassination Classroom, Kaguya-sama: Love is War) como Miki Kanzaki.

Para quem não conhece a história desenrola-se à volta de Sakamichi Onoda um Otaku que adora tanto figuras de anime e jogos que costuma ir de bicicleta até Akihabara percorrendo uma distância de 90 quilómetros. Ele acaba por se juntar a uma equipa de ciclismo.

Yowamushi Pedal começou a ser publicado na Weekly Shōnen Champion da Akita Shoten em 2008 e dia 7 de fevereiro foi publicado o seu 65º volume. O mangá tem em circulação mais de 25 milhões de cópias.

Uma primeira adaptação para série anime estreou em 2013, a segunda em 2014, a terceira em 2017 e a 4ª em janeiro de 2018.A obra também inspirou OVA, uma série live-action marcada por uma tragédia e 14 peças de teatro.