Mais...
    InícioCinemaSony está a produzir um novo filme de Uncharted

    Sony está a produzir um novo filme de Uncharted

    Novo Poster do filme de Uncharted

    O filme live-action de Uncharted estreou em 2022 e no CineEurope 2024 que está a decorrer de 17 a 20 de junho, Steven O’Dell, o presidente de distribuição internacional da Sony revelou vários filmes que estão a ser trabalhados pela Sony e foi aí que revelou que está em produção um novo filme de Uncharted.

    Em Uncharted, o perspicaz Nathan Drake (Tom Holland) é abordado pelo experiente caçador de tesouros Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg) para recuperar a fortuna arrecadada por Fernão de Magalhães, perdida há 500 anos pela Casa de Moncada. O que começa como uma aventura aparentemente simples, rapidamente se torna numa frenética corrida pelo mundo para encontrar este tesouro antes do implacável Santiago Moncada (Antonio Banderas), que acredita ser o seu legítimo herdeiro. Se Nate e Sully conseguirem decifrar as pistas e resolver um dos mais antigos mistérios do mundo, irão alcançar o tesouro de 5 mil milhões e talvez até o irmão desaparecido de Nate… isto claro trabalharem em equipa.

    Steven O’Dell também falou do filme live-action de The Legend of Zelda, que ainda não possui previsão de lançamento e vai ser produzido pela Nintendo e pela Arad Productions Inc., com distribuição pela Sony Pictures.

    A direção é de Wes Ball (trilogia Maze Runner) e a produção executiva é de Shigeru Miyamoto, representando a Nintendo, e Avi Arad, que também já produziu filmes de Spider-Man na Sony Pictures.

    O filme será co-financiado pela Nintendo e Sony Pictures Entertainment Inc., com mais de 50% do financiamento pela Nintendo. A distribuição do filme será feita mundialmente pela Sony Pictures Entertainment Inc.

    Live-action de The Legend of Zelda será inspirado nos animes do Studio Ghibli

    Com o seu primeiro jogo lançado em 1986 para a Nintendo Entertainment System, a franquia The Legend of Zelda já ganhou diversos jogos para as mais variadas plataformas da Nintendo, sendo que o seu mais recente jogo foi The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom (TOTK) para Nintendo Switch. The Legend of Zeld também teve os seu jogos adaptados para mangá e outros produtos.

    SourceVariety
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares