Teaser trailer do filme live-action de Tokyo Revengers

O site oficial da adaptação para filme live-action do mangá Tokyo Revengers de Ken Wakui pela Warner Bros. Japan começou a exibir este teaser trailer que podem ver em cima e onde é apresentado Takumi Kitamura (Tonkatsu DJ Agetaro) como o protagonista Takemichi Hanagaki.

Poster - "Vou mudar o passado - O destino dos meus amigos e o meu lado fraco"
Poster – “Vou mudar o passado – O destino dos meus amigos e o meu lado fraco”

A direção é de Tsutomu Hanabusa (live-action de Kakegurui, Miseinen dakedo Kodomo ja Nai). Originalmente previsto para 9 de outubro de 2020 o filme tem agora estreia prevista para julho de 2021.

O trailer é narrado pelo ator de voz Hiro Shimono (Zenitsu Agatsuma em Kimetsu no Yaiba), que também é um grande fã do mangá.

Há muito tempo que leio o mangá original e adoro, fiquei muito feliz por ter esta oportunidade! Eu só vi este trailer, mas Takemichi e o resto do elenco encaixam-se muito bem nos personagens do mangá, e a atmosfera e a quantidade de calor dos visuais aumentaram as minhas expectativas!

Poster - "Esta é a vingança pela minha vida !!"
Poster – “Esta é a vingança pela minha vida !!”

Assistindo às notícias, Takemichi Hanagaki descobre que a sua namorada, no começo do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo de vilões conhecido como Gang Manji de Tóquio. Ele mora num apartamento mau com paredes finas, e o seu chefe seis anos mais novo trata-o como um idiota. Além disso, ele é um total e completo virgem… No auge da sua vida no fundo do poço, ele repentinamente salta doze anos para trás para os dias do ensino médio!! Para salvar Hinata, e mudar a vida que ele passou a fugir, Takemichi, sem esperanças, deve procurar o topo do gangue mais sinistro de delinquentes de Kanto!

Pararam as filmagens do filme live-action de Tokyo Revengers

No elenco do filme encontramos (da esquerda para a direita):

  • Takumi Kitamura como Takemichi Hanagaki
  • Yuki Yamada como Ken Ryūgūji
  • Yosuke Sugino como Naoto Tachibana
  • Nobuyuki Suzuki como Masataka Shimizu
  • Hayato Isomura como Atsushi Sendō
  • Shotaro Mamiya como Tetta Kisaki
  • Ryō Yoshizawa como Manjirō Sano

Tokyo Revengers começou a ser publicado na Weekly Shōnen Magazine em março de 2017 e a Kodansha vai lançou o volume 20 a 17 de dezembro de 2020. A Kodansha Comics vai lançar o volume 20 em inglês a 9 de fevereiro de 2021.

Tal como noticiámos anteriormente está também em produção uma adaptação para série anime que vai estrear nas TVs em abril de 2021.

A animação é do estúdio (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Koichi Hatsumi (Berserk: The Golden Age Arc I – The Egg of the King, Blue Exorcist: Kyoto Saga, Deadman Wonderland, Gangsta.), o argumento é de Yasuyuki Muto (Basilisk, Deadman Wonderland, Sengoku Basara – Samurai Kings) e o design de personagens é de Kenichi Ohnuki (Golden Kamuy, Gundam Build Fighters) e Keiko Ōta (Ace Attorney, Hyakko). A direção do som é de Satoki Iida e a m+usica é da responsabilidade de Hiroaki Tsutsumi (Children of the Whales, Dr. Stone, Jujutsu Kaisen).