Tomb Raider vai ter mais um filme

Tomb Raider vai ter mais um filme

O filme live-action de com (Ex Machina, The Danish Girl) como Lara, não foi propriamente bem recebido pelos fãs, mas tal não impede a MGM e Warner Bros. de voltarem a tentar e ficamos agora a saber que Amy Jump foi contratada para escrever a história de um novo filme.

Elizabeth Cantillon regressa à produção e será novamente Lara Croft.

O reboot de Tomb Raider foi produzido com um orçamento de 94 milhões de dólares e acabou por ganhar 58 milhões de dólares no mercado americano. Em todo o mundo arrecadou 274 milhões de dólares o que foi manifestamente lucrativo para o estúdio.

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
JayJay
JayJay
26 , Agosto , 2019 6:30

Assim que eu gosto

Weslley
26 , Agosto , 2019 6:30

Eu amei o primeiro, ainda acho que foi o melhor material lançado da Lara Croft até hoje. Espero que venha o segundo, eu gostei bastante.

Davi
Davi
26 , Agosto , 2019 6:30

O primeiro foi bem mediano, mas com os momentos de exploração legais, só que apenas o que se espera da franquia. Tiveram bem poucos momentos na tumba, sendo que deveria ser o foco. A aventura e descobertas em um ambiente fantasioso teria que ser o foco desse segundo filme.
Mas com o gancho do primeiro, da mulher ter roubado a herança e empresa da Lara, provavelmente vai ter muita cena no “mundo humano”.

Victor-san
Victor-san
26 , Agosto , 2019 6:30

Uma boa notícia. O primeiro foi legalzinho, porém podiam ter seguido a história do jogo (Himiko ser realmente um ser sobrenatural e talz), e adicionado mais personagens.