Yowamushi Pedal vai ter filme live-action

Ainda estão frescas as memorias do terrível acidente que em 2017 deixou o ator Eiji Takigawa paralisado durante as filmagens da série live-action baseada no manga  de , podem ler aqui o relato e consequências do acidente (aviso: imagens impressionantes), mas a franquia prepara-se para regressar na sua forma live-action desta vez como um filme que vai estrear nos cinemas japoneses a 14 de agosto de 2020.

Ren Nagase, do grupo de idols King & Prince, vai interpretar Sakamichi Onoda e está a treinar para o papel desde dezembro.

Kōichirō Miki e Kanna Hashimoto
Kōichirō Miki e Kanna Hashimoto

Com direção por Kōichirō Miki (Anonymous Noise, Shokubutsu Zukan: Unmei no Koi, Hiroimashita), vamos encontrar também no filme os atores Kentaro Ito (Ride Your Wave, Kyō Kara Ore wa!!) como Shunsuke Imaizumi e Kanna Hashimoto (Gintama, The Disastrous Life of Saiki K., Assassination Classroom, Kaguya-sama: Love is War) como Miki Kanzaki.

Para quem não conhece a história desenrola-se à volta de Sakamichi Onoda um Otaku que adora tanto figuras de anime e jogos que costuma ir de bicicleta até Akihabara percorrendo uma distância de 90 quilómetros. Ele acaba por se juntar a uma equipa de ciclismo.