Estreias anime em Abril 2018

Guia de Animes de Abril 2018

Souten no Ken: Regenesis

Souten no Ken: Regenesis

Fist of the Blue Sky Regenesis (Souten no Ken: Regenesis) é uma série anime com estreia a 3 de abril de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

Com animação pela a direção é de Yoshio Kazumi(episódios de Ajin), o guião é de Satoshi Ozaki e o design de personagens é de Kazuma Teshigahara (Street Fighter IV: The Ties That Bind) e Hiromi Satō.

Souten no Ken (Fist of the Blue Sky) é uma prequela do popular manga Fist of the North Star que começou a ser lançado em Maio de 2001 tendo terminado até 2010 altura em que a revista Weekly Comic Bunch chegou ao fim. O manga tem 22 volumes publicados.

Pouco antes da Segunda Guerra Mundial, Kasumi Kenshiro esconde-se como um professor silencioso e distraído ensinando literatura numa pequena faculdade feminina em Tóquio. Um lutador de bandidos e traficantes de drogas, Kasumi busca anonimato e uma vida tranquila até que a morte da sua amada e ex-irmãos o obrigam a retornar a Xangai para cumprir o seu destino e vingar a morte dos seus associados.


 

Tokyo Ghoul:Re

Tokyo Ghoul:Re

é uma série anime com estreia a 3 de abril de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

Odahiro Watanabe (Soul Buster, assistente de Super Lovers 2, Valkyrie Drive: Mermaid) substituiu Shuhei Morita e o design de personagens passou de Kazuhiro Miwa para Atsuko Nakajima (Ranma ½, You’re Under Arrest, Haven’t You Heard? I’m Sakamoto). A animação continua a ser do estúdio que vai contar com o apoio do estúdio Pierrot+ e o guião continua a ser de Chūji Mikasano que já foi o responsável pelas duas anteriores séries.

A história de desenrola-se à volta de Ken Kaneki que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela ser um Ghoul, uma criatura semelhante a um humano que caça e devora carne humana e que depois de um acidente misterioso é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperar, Kaneki descobre que de alguma forma foi submetido a uma cirurgia que o transformou em Meio-Ghoul, e assim como eles ele deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde.

Com ninguém para recorrer, ele é acolhido pelo gerente de uma cafeteria chamada “Anteiku”, onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade Ghoul e suas fações, aos mesmo tempo que ele se esforça para manter a sua identidade secreta dos outros seres humanos.

lançou o manga de em 2011 tendo terminado a publicação em 2014 com 14 volumes para depois começar nesse mesmo ano a lançar .


 

Space Battleship Tiramisu

Space Battleship Tiramisu

Space Battleship Tiramisu (Uchuu Senkan Tiramisu) é uma série anime com estreia a 3 de abril de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

Com animação pelo estúdio a direção é de Hiroshi Ikehata (Robot Girls Z, Seiyu’s Life!), o guião é de Yū Satō e o design de personagens é de Ai Yokoyama (Bayonetta: Bloody Fate).

A história segue a vida dos pilotos e tripulações de voo estacionados num Battleship num futuro distante onde a humanidade colonizou o espaço.

No site oficial podemos ler:

A raça humana prolongou o seu campo de vida e ganância para o espaço … Na Era do Espaço 0156, uma guerra explode no meio de todas as colónias do espaço. A Terra começa a construir em segredo um novo battleship espacial chamado Tiramisu. Assim que a guerra começa, um piloto génio dirige o Tiramisu como um farol de esperança para a humanidade.


 

3D Kanojo: Real Girl

3D Kanojo: Real Girl

3D Kanojo: Real Girl é uma série anime com estreia a 4 de abril de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é do estúdio (If Her Flag Breaks, Drifters, Märchen Mädchen), a direção é de Takashi Naoya (Touken Ranbu: Hanamaru), o argumento é de Deko Akao (Flying Witch, Noragami, After the Rain) e o design de personagens é deSatomi Kurita (Hina Logic: From Luck & Logic).

Real Girl segue Hikari Tsutsui, um aluno do ensino médio que está satisfeito com as meninas virtuais que ele encontra em anime e jogos. Ele não tem muitos amigos e vive no seu próprio mundo. Um dia, quando ele está encarregado da limpeza da piscina, ele é abordado por Iroha, uma “menina real” que é vistosa e popular entre os meninos. Será que esta vai ser a sua primeira namorada 3D?


 

Alice or Alice

Alice or Alice

Alice or Alice é uma série anime com estreia a 4 de abril de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

Com animação pelo estúdio (Urahara, Rainy Cocoa) a direção é de Kōsuke Kobayashi (Idol Time PriPara) e o design de personagens é de Naoko Kuwabara (Gabriel DropOut).

O manga desenrola-se à volta de duas irmãs gémeas com o mesmo nome, Alice, e o seu irmão que está ligeiramente atraído por elas.


Lupin Sansei: Part 5

Lupin Sansei: Part 5

Lupin the Third Part 5 é uma série anime com estreia a 4 de abril de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

Com animação pela , a direção é mais uma vez de Yuichiro Yano, o design de personagens é de Hisao Yokobori e o guião é da responsabilidade de Ichiro Okouchi (Code Geass, Kabaneri of the Iron Fortress).

Esta 5ª série anime de coloca o nosso protagonista em França à procura do seu avô e homónimo, o mestre ladrão Maurice Leblanc Arsène Lupin.

O manga de Monkey Punch já inspirou 4 séries anime, vários filmes, especiais anime e até adaptações live-action como o filme de 2014.

Subscreve
Notify of
guest
16 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Dog Loved My add?
Dog Loved My add?
11 , Julho , 2019 21:14

esperava mais
adeus animes de ecchis comedias picantes
nem vai ter um com piadas de lolicon
ainda bem que os mangas existem porque senão …..
Agora só em Junho/Julho com Tate no yusha , Goblin Slayer e na esperança de ter ecchis com piadas picantes como gostamos

Emanuelle Sousa
Emanuelle Sousa
11 , Julho , 2019 21:16

75 animes e só vou ver uns 5, sem contar que nem sei se os outros 4 vão ser bons….

Arlindo Francisco
11 , Julho , 2019 21:17

nossa… acho que uns 5 vou ver o resto é tudo coisas que não são do meu gosto.

Emanuelle Sousa
Emanuelle Sousa
Reply to  Arlindo Francisco
12 , Julho , 2019 0:24

Tô desse jeito também…

Cláudio Correa
Cláudio Correa
11 , Julho , 2019 21:17

Ta fraco:
Me interessei por 11
Verei msm somente: Megalobox e Lupin III
Tenho quase certeza que acompanharei tmb: Stains Gate 0,Last period e Hisani to Motosan e My hero academy.

Passarei o olho em capitaisn tsubasa…

e acho que só. De resto algum filme anime se tiver…

Charles
11 , Julho , 2019 21:17

Prefiro quando postam pouco antes da temporada estrear (nos últimos dias do mês anterior).

Contei 26 animes que vou assistir. Caramba! Isso porque ainda não considero que tá fechado nisso, pois tem alguns que ainda estou esperando mais trailers…

Pedro
Pedro
11 , Julho , 2019 21:17

Caraca meu! Abril vai explodir de tanto anime.

Lucas Tavares
Lucas Tavares
11 , Julho , 2019 21:17

Dessa lista ai, só veria uns 6-7 no máximo

Evandro Pedro
Evandro Pedro
11 , Julho , 2019 21:17

Para não variar devo começar por ver uns 15-20 depois vou acabar só vendo mesmo 10 até ao final.

Hollowfied
Hollowfied
11 , Julho , 2019 21:17

Vazaram a lista cedo hein?

Quantos as animes,poucos me interessaram,acho que meu hype fica mesmo pra adaptação em animação de Persona 5.

Alexiel
Alexiel
Reply to  Hollowfied
12 , Julho , 2019 0:25

Como assim cedo? Falta só umas semanas pra acabar a temp de janeiro…

Hollowfied
Hollowfied
Reply to  Alexiel
12 , Julho , 2019 2:05

Eles sempre vazam a lista na primeira semana do mês…

Weslley de Sousa
11 , Julho , 2019 21:17

Mais de 70 animes…
Eu não vou ver nem um quarto disso aí.

Hollowfied
Hollowfied
Reply to  Weslley de Sousa
12 , Julho , 2019 0:26

Normal.

Char
Char
Reply to  Weslley de Sousa
12 , Julho , 2019 0:26

E eu vou ver a maioria…

Weslley de Sousa
Reply to  Char
12 , Julho , 2019 2:06

Seja feliz, cara. Por favor, assista tudo e se divirta.