Estreias anime em Abril 2018

Guia de Animes de Abril 2018

Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online

Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online

Sword Art Online Alternative Gun Gale Online é uma série anime com estreia a 8 de abril de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A animação foi entregue a um novo estúdio. Tradicionalmente os animes de Sword Art Online têm vindo a ser animados pelo estúdio mas como estamos a falar de uma adaptação de um spinoff o comité de produção deverá ter optado por escolher um outro estúdio de animação, neste caso o .

Sword Art Online Alternative Gun Gale Online mostra a historia de Karen Kohiruimaki, uma jovem insegura quanto à sua grande estatura e com dificuldades para interagir com outras pessoas. Ela entra em Gun Gale Online com uma avatar intitulada Llenn, que possui estatura baixa e usa roupas rosa. Um dia a jovem é pressionada pela bela Pitohui a participar no “Squad Jam”, uma seleção de Battle Royale do torneio Bullet of Bullets.


 

Wakaokami wa Shougakusei!

Wakaokami wa Shougakusei!

Waka Okami wa Shōgakusei! (The Young Innkeeper Is a Grade Schooler!) é uma série anime com estreia a 8 de abril de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A “história de risos e lágrimas” desenrola-se à volta de “Okko”, uma menina da escola primária que perdeu os seus pais num acidente de viação. Ela muda-se para a estalagem de águas termais da sua avó “Haru no Ya” (Spring House) e treina para dirigir a pousada. Ela gradualmente cresce com a ajuda do fantasma “Uri-bō” e outros amigos misteriosos.

Com animação pelo estúdio com apoio da DLE, a direção é de Mitsuyuki Masuhara (Ace of Diamond, Chi’s Sweet Home, Kobato., Polar Bear’s Café) e Azuma Tani (Haiyoru! Nyaru-Ani, Honto ni Atta! Reibai-Sensei, Insufficient Direction), o guião é de Michiko Yokote (Cute High Earth Defense Club LOVE!, Genshiken, Kobato., RIN-NE) e o design de personagens é de Akiko Asaki (The Tower of Druaga: The Aegis of Uruk).


 

Golden Kamuy

Golden Kamuy

Golden Kamuy é uma série anime com estreia a 9 de abril de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é do , o estúdio que foi criado para terminar após a falência do estúdio , a direção foi entregue a Hitoshi Nanba (Fate/Grand Order: First Order, Gosick, Heroman, Baki the Grappler, We have always been 10 cm apart.), o guião é de Noboru Takagi (Baccano!, Durarara!!, Altair: A Record of Battles, Kuroko’s Basketball) e o design de personagens é de Kenichi Ohnuki (Gundam Build Fighters, Digimon Universe: Appli Monsters, Samurai Gun).

Golden Kamuy começou a ser lançado em 2014 e em 2016 foi o grande vencedor da 9ª edição dos (Cartoon Grand Prize). O seu 11º volume foi publicado a 18 de Agosto e a obra conta já com mais de 3.2 milhões de cópias em circulação.

A história de Golden Kamuy desenrola-se à volta de Saichi Sugimoto, um veterano da guerra russo-japonesa que vai para Hokkaido à procura de ouro para cuidar da mulher de um colega soldado. Ele junta-se a uma caçadora chamada Asirpa para encontrar ouro escondido por criminosos.


 

Piano no Mori (2018)

Piano no Mori (2018)

Piano no Mori (The Piano Forest) (2018) é uma série anime com estreia a 9 de abril de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é do estúdio , a direção é de Manabu Nakatani, o argumento é de Aki Itami e Mika Abe e que o design de personagens é da responsabilidade de Sumie Kinoshita.

O manga segue a história de dois jovens de origens bem diferentes. Kai é o filho de uma prostituta e aprendeu a tocar num piano abandonado no meio de uma floresta. Shuhei é o filho de dois pianistas prestigiados. Os dois acabam por se conhecer através da única coisa que têm em comum, a música.

Piano no Mori (The Piano Forest) tem mais de 6 milhões de cópias em circulação e em 2007 a história foi adaptada para um filme pela . Piano no Mori ficou em 7º no TOP animes musicais.


 

Shokugeki no Souma: San no Sara (2018)

Shokugeki no Souma: San no Sara (2018)

Shokugeki no Souma: San no Sara (2018) é uma série anime com estreia a 9 de abril de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

É o 2º cour (2ª parte) de (Food Wars! The Third Plate). A primeira parte da terceira temporada de () terminou a 19 de dezembro com a exibição do 12° episódio.

A história de () desenrola-se à volta de Sōma que trabalha com o seu pai no restaurante da família. Ele é inscrito pelo seu pai numa escola de culinária de elite onde é muito difícil entrar e onde apenas 10% dos alunos consegue terminar o curso.

Subscreve
Notify of
guest
16 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Dog Loved My add?
Dog Loved My add?
11 , Julho , 2019 21:14

esperava mais
adeus animes de ecchis comedias picantes
nem vai ter um com piadas de lolicon
ainda bem que os mangas existem porque senão …..
Agora só em Junho/Julho com Tate no yusha , Goblin Slayer e na esperança de ter ecchis com piadas picantes como gostamos

Emanuelle Sousa
Emanuelle Sousa
11 , Julho , 2019 21:16

75 animes e só vou ver uns 5, sem contar que nem sei se os outros 4 vão ser bons….

Arlindo Francisco
11 , Julho , 2019 21:17

nossa… acho que uns 5 vou ver o resto é tudo coisas que não são do meu gosto.

Emanuelle Sousa
Emanuelle Sousa
Reply to  Arlindo Francisco
12 , Julho , 2019 0:24

Tô desse jeito também…

Cláudio Correa
Cláudio Correa
11 , Julho , 2019 21:17

Ta fraco:
Me interessei por 11
Verei msm somente: Megalobox e Lupin III
Tenho quase certeza que acompanharei tmb: Stains Gate 0,Last period e Hisani to Motosan e My hero academy.

Passarei o olho em capitaisn tsubasa…

e acho que só. De resto algum filme anime se tiver…

Charles
11 , Julho , 2019 21:17

Prefiro quando postam pouco antes da temporada estrear (nos últimos dias do mês anterior).

Contei 26 animes que vou assistir. Caramba! Isso porque ainda não considero que tá fechado nisso, pois tem alguns que ainda estou esperando mais trailers…

Pedro
Pedro
11 , Julho , 2019 21:17

Caraca meu! Abril vai explodir de tanto anime.

Lucas Tavares
Lucas Tavares
11 , Julho , 2019 21:17

Dessa lista ai, só veria uns 6-7 no máximo

Evandro Pedro
Evandro Pedro
11 , Julho , 2019 21:17

Para não variar devo começar por ver uns 15-20 depois vou acabar só vendo mesmo 10 até ao final.

Hollowfied
Hollowfied
11 , Julho , 2019 21:17

Vazaram a lista cedo hein?

Quantos as animes,poucos me interessaram,acho que meu hype fica mesmo pra adaptação em animação de Persona 5.

Alexiel
Alexiel
Reply to  Hollowfied
12 , Julho , 2019 0:25

Como assim cedo? Falta só umas semanas pra acabar a temp de janeiro…

Hollowfied
Hollowfied
Reply to  Alexiel
12 , Julho , 2019 2:05

Eles sempre vazam a lista na primeira semana do mês…

Weslley de Sousa
11 , Julho , 2019 21:17

Mais de 70 animes…
Eu não vou ver nem um quarto disso aí.

Hollowfied
Hollowfied
Reply to  Weslley de Sousa
12 , Julho , 2019 0:26

Normal.

Char
Char
Reply to  Weslley de Sousa
12 , Julho , 2019 0:26

E eu vou ver a maioria…

Weslley de Sousa
Reply to  Char
12 , Julho , 2019 2:06

Seja feliz, cara. Por favor, assista tudo e se divirta.