Estreias anime em Abril 2018

Guia de Animes de Abril 2018

WOW!!! Este mês de Abril de 2018 vamos ter a estreia de mais de 75 animes sendo a maioria séries anime!!!

Em baixo encontram todos os animes que vão estrear em abril, desde as obras dos estúdios mais pequenos até aqueles animes que têm vindo a gerar muito hype.

Não se esqueçam de deixar em baixo nos comentários quais são os animes que estão a planear seguir desta nova temporada que está prestes a começar.


Em cima encontram o nosso vídeo com as estreias anime de Abril de 2018, não se esqueçam de subscrever o nosso canal de youtube.


 

Sweet Punishment

Sweet Punishment (Amai Chōbatsu ~Watashi wa Kanshu Senyō Pet) é uma série anime com estreia a 2 de abril de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A história desenrola-se numa prisão num futuro próximo de “20XX” onde Hina Saotome, uma trabalhadora de escritório foi aprisionada apesar da sua inocência e o guarda elegante e sádico, Aki Myojin. O coração e o corpo de Hina estão à mercê da “cruel e doce dominação” de Myojin, desde os exames físicos até as visitas na prisão do seu amante.

O mangá tem como subtítulo “eu sou o animal de estimação privado do guarda”.

O anime de episódios curtos vai ter tal como em animes do género que foram exibidos anteriormente, a “versão completa” com cenas “explicitas” que vai estrear por stream na Anime Zone.

Com animação pela a direção é de Mitsutaka Noshitani (Skirt no Naka wa Kedamono Deshita), o guião é de Kazuhiro Toda (Skirt no Naka wa Kedamono Deshita) e o design de personagens é de “Nanashi”.


 

High School DxD Hero

High School DxD Hero

High School DxD Hero é uma série anime com estreia a 10 de abril de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A animação passou das mãos da TNK para o estúdio (, ), a direção é de Yoshifumi Sueda (Rail Wars!, episódios de Gosick, MAOYU, So, I Can’t Play H!), o guião é de Kenji Konuta (Blood Lad, Servamp, Library War) e o design de personagens é de Makoto Uno (The Qwaser of Stigmata, Rail Wars!, Love Hina).

A história segue as aventuras de Hyoudou Issei, um jovem que é morto pela namorada no seu primeiro encontro. No entanto ele foi ressuscitado por Rias Gremory, a rapariga mais bela da escola e que é também um poderoso demónio.

É a 4ª temporada da adaptação para série anime da novel High School DxD de Ichiei Ishibumi. A primeira temporada estreou a 6 de Janeiro de 2012, uma OVA com 2 episódios a 6 de Setembro de 2012, a segunda High School DxD New com 12 episódios em 2013 e a terceira a 4 de Abril de 2015.


 

Akkun to Kanojo

Akkun to Kanojo

Akkun to Kanojo (Akkun and His Girlfriens) é uma série anime com estreia a 6 de abril de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é da responsabilidade do estúdio Yumeta Company, a direção é de Shin Katagai (Neo Angelique Abyss), o guião é de Yuka Yamada (Aikatsu!, Miss Kobayashi’s Dragon Maid) e o design de personagens é de Motohiro Taniguchi (Yuruyuri Nachu Yachumi!).

A comédia romântica mostra a história de um jovem extremamente tsundere chamado Atsuhiro “Akkun” Kagari e a sua namorada Non “Nontan” Katagiri. O comportamento de Akkun sobre Nontan é por vezes abusivo e perseguidor, porém ela acha essas ações fofas.


 

Binan Koukou Chikyuu Bouei Bu Happy Kiss!

Binan Koukou Chikyuu Bouei Bu Happy Kiss!

Cute High Earth Defense Club LOVE! Happy Kiss (Binan Koukou Chikyuboeibu Happy Kiss!) é uma série anime com estreia a 8 de abril de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

O staff será o mesmo das séries anteriores pelo que contamos com animação pelo , direção de Shinji Takamatsu e design de personagens por Chizuru Miyawaki.

Na história o “Clube de defesa da Terra” é basicamente o “Clube não faz nada”. Os membros do clube En e Atsushi estão num banho público quando subitamente aparece uma misteriosa criatura cor-de-rosa, um Vombate, e diz, “Eu quero salvar esta estrela… por favor, podem emprestar-me o vosso poder?”. Então, Yumoto, cuja família gere o banho público aparece e persegue o vombate para lhe dar um abraço.

No dia seguinte, os outros dois membros do clube, Io e Ryuu também encontram o vombate que dá aos cinco pulseiras e lhes diz para protegerem a Terra. Uma luz ofuscante vem das pulseiras e envolve os seus corpos…


 

Butlers: Chitose Momotose Monogatari

Butlers: Chitose Momotose Monogatari

Butlers: Chitose Momotose Monogatari (Butlers: A Millennium Century Story) é uma série anime com estreia a 11 de abril de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

O anime desenrola-se à volta de dois protagonistas. Koma Jinguji (Jay) é o presidente inteligente e bonito do conselho estudantil. O seu sorriso elegante captura os corações das mulheres. Tsubasa Hayakawa é um assistente de loja multi-talentoso e gentil num café. Os dois homens viajam pelo tempo para lutar contra o seu arqui-inimigo. Os encantadores “mordomos”, como são chamados, lutam batalhas sobrenaturais e também experimentam uma vida cómica na sua academia.

A animação é do estúdio , a direção é de Masaru Takahashi (Dusk maiden of Amnesia), o guião é de Megumi Shimizu (scriptwriter for Soul Eater, Eureka Seven, Snow White with the Red Hair) e o design de personagens é de Fujiko Kosumi (Samurai Drive, 1 Sakura Hill).

Subscreve
Notify of
guest

16 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Dog Loved My add?
Dog Loved My add?
11 , Julho , 2019 21:14

esperava mais
adeus animes de ecchis comedias picantes
nem vai ter um com piadas de lolicon
ainda bem que os mangas existem porque senão …..
Agora só em Junho/Julho com Tate no yusha , Goblin Slayer e na esperança de ter ecchis com piadas picantes como gostamos

Emanuelle Sousa
Emanuelle Sousa
11 , Julho , 2019 21:16

75 animes e só vou ver uns 5, sem contar que nem sei se os outros 4 vão ser bons….

Arlindo Francisco
11 , Julho , 2019 21:17

nossa… acho que uns 5 vou ver o resto é tudo coisas que não são do meu gosto.

Emanuelle Sousa
Emanuelle Sousa
Reply to  Arlindo Francisco
12 , Julho , 2019 0:24

Tô desse jeito também…

Cláudio Correa
Cláudio Correa
11 , Julho , 2019 21:17

Ta fraco:
Me interessei por 11
Verei msm somente: Megalobox e Lupin III
Tenho quase certeza que acompanharei tmb: Stains Gate 0,Last period e Hisani to Motosan e My hero academy.

Passarei o olho em capitaisn tsubasa…

e acho que só. De resto algum filme anime se tiver…

Charles
11 , Julho , 2019 21:17

Prefiro quando postam pouco antes da temporada estrear (nos últimos dias do mês anterior).

Contei 26 animes que vou assistir. Caramba! Isso porque ainda não considero que tá fechado nisso, pois tem alguns que ainda estou esperando mais trailers…

Pedro
Pedro
11 , Julho , 2019 21:17

Caraca meu! Abril vai explodir de tanto anime.

Lucas Tavares
Lucas Tavares
11 , Julho , 2019 21:17

Dessa lista ai, só veria uns 6-7 no máximo

Evandro Pedro
Evandro Pedro
11 , Julho , 2019 21:17

Para não variar devo começar por ver uns 15-20 depois vou acabar só vendo mesmo 10 até ao final.

Hollowfied
Hollowfied
11 , Julho , 2019 21:17

Vazaram a lista cedo hein?

Quantos as animes,poucos me interessaram,acho que meu hype fica mesmo pra adaptação em animação de Persona 5.

Alexiel
Alexiel
Reply to  Hollowfied
12 , Julho , 2019 0:25

Como assim cedo? Falta só umas semanas pra acabar a temp de janeiro…

Hollowfied
Hollowfied
Reply to  Alexiel
12 , Julho , 2019 2:05

Eles sempre vazam a lista na primeira semana do mês…

Weslley de Sousa
11 , Julho , 2019 21:17

Mais de 70 animes…
Eu não vou ver nem um quarto disso aí.

Hollowfied
Hollowfied
Reply to  Weslley de Sousa
12 , Julho , 2019 0:26

Normal.

Char
Char
Reply to  Weslley de Sousa
12 , Julho , 2019 0:26

E eu vou ver a maioria…

Weslley de Sousa
Reply to  Char
12 , Julho , 2019 2:06

Seja feliz, cara. Por favor, assista tudo e se divirta.