Estreias anime em Julho 2016

Estreias anime em Julho 2016

A temporada de Verão está finalmente ai à porta e este mês de Julho marca a estreia de mais de 50 animes sendo que registamos o regresso de duas franquias icónicas, falamos claro de Berserk e D.Gray-man Hallow.

Se gostam de desporto vão ter (basebol) e  (futebol), vão encontrar intrigas em , se gostaram de One-Punch Man não podem perder , com duas séries ao mesmo tempo  promete não desiludir os fãs, se gostam de idols  é o anime mais antecipado desta temporada pelos japoneses,  promete muitos feels, vão deliciar-se com os gráficos de  e está de volta com a segunda temporada, acontecendo o mesmo com . Pelo meio disto tudo ainda vai estrear o filme de .

Destaque ainda para o divertido e fofo , Sorey está ai com Tales of Zestiria the X, vampiros é em , porrada da boa é em , é a prequela de Barakamon, a  aposta em  e claro não podiam faltar doses exageradas de fanservice com

Estes são apenas alguns dos mais de 50 animes que podem consultar neste artigo. Quais são os animes que estão a planear acompanhar. Coloquem a vossa lista e justificação nos comentários.


Em cima encontram o nosso vídeo com as estreias mais importantes de Julho, não se esqueçam de subscrever o nosso canal de youtube.


 

Battery

187330

é uma série anime com estreia a 15 de Julho de 2016. Podem ver aqui o site oficial. Uma antestreia aconteceu em alguns cinemas japoneses a 27 de Junho.

A animação é da responsabilidade da  (Hyper Speed GranDoll, Shadow Skill, MD Geist II – Death Force), a direção é de  (House of Five Leaves, Pupa) e o design de personagens é de  (Sket Dance).

A história desenrola-se à volta de Takumi Harada, um jovem que se muda para uma cidade nas montanhas na província de Okayama durante as férias de primavera devido à transferência do local de trabalho do seu pai. Takumi é um pitcher, e após as mudanças ele perde a fé no seu próprio talento, quando de repente o seu colega Kō Nagakura aparece na sua frente. Kō tem um forte desejo de formar uma “battery” (a combinação de um pitcher e um catcher) com Takumi.


 

Amaama to Inazuma

183797

(Sweetness and Lightning) é uma série anime com estreia a 5 de Julho de 2016. Podem ver aqui o site oficial. Uma antestreia aconteceu a 30 de Junho.

 (Sweetness and Lightning) ficou em 7º lugar no TOP mangas que merecem um anime e a história desenrola-se à volta de Kouhei Inuzuka, um professor que após perder a sua mulher tenta o seu melhor para criar a sua filha, Tsumugi. Ele é muito mau a cozinhar e não tem grande apetite para começar, mas o acaso faz com que a sua pequena família e um de seus alunos, Kotori Iida, se juntem para umas aventuras caseiras.

A animação é da responsabilidade do estúdio (Yowamushi Pedal, Brave10) e cooperação com a Shinei Animation, a direção é de Tarou Iwasaki (Ryoko’s Case File, One Week Friends) e o design de personagens é de Hiroki Harada (The Pilot’s Love Song, Sasami-san@Ganbaranai, Yu-Gi-Oh! Zexal).


 

91 Days

184410

(91 Dias) é uma série anime com estreia a 9 de Julho de 2016. Podem ver aqui o site oficial. Uma antestreia aconteceu a 26 de Junho.

A animação está a cargo do estúdio  (Durarara!!×2, 5), a direção é de  (Kimi ni Todoke: From Me to You, My Little Monster), a supervisão do argumento é de  (ERASED, Haikyu!!, Magi: Adventure of Sinbad) e o design de personagens é de  (My Little Monster).

A história desenrola-se à volta de Avilio, um jovem que procura vingar-se da família Vanetti que matou os seus pais e irmão.


 

Tales of Zestiria the X

184535

Tales of Zestiria the X (pronunciado Tales of Zestiria the cross) é uma série anime com estreia a 3 de Julho de 2016. Podem ver aqui o site oficial. Uma antestreia aconteceu a 25 de Junho.

A animação é do estúdio , a direção é de  (Tales of Zestiria: Dōshi no Yoake, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de (Tales of Symphonia the Animation, Tales of Zestiria: Dōshi no Yoake).

Sorey é um jovem humano que cresceu entre os “serafins” (tenzoku), seres espirituais não visíveis aos seres humanos.
Sorey acredita no folclore que diz que “há muito tempo, todo o ser humano era capaz de ver os serafins” e sonha em desvendar o mistério antigo para tornar o mundo um lugar onde as pessoas e serafins possam viver juntos em paz.

Um dia, Sorey visita a capital humana pela primeira vez. Ele envolve-se num incidente durante o qual ele retira uma espada sagrada embutida numa rocha e acaba por se tornar num “Pastor”, aquele que afasta a calamidade do mundo. Ele começa a aperceber-se da gravidade da sua missão e o seu sonho de convivência entre a humanidade e os serafins torna-se mais intenso

E assim, o pastor embarca numa incrível viagem com os seus companheiros.


 

Rewrite

187368

é uma série anime com estreia a 4 de Julho de 2016. Podem ver aqui o site oficial. Uma antestreia aconteceu a 11 de Junho.

vai retratar uma “sexta rota” que não foi contada no jogo e que será sobre a história “daquela menina”.

A visual novel original de  teve 5 rotas principais centradas nas personagens Chihaya, Kotori, Shizuru, Lucia e Akane. A direção é de (Kinmoza! Kiniro + Mosaic, The Fruit of Grisaia), o estúdio de animação é o e o design de personagens é de .

A novel original de 2011 desenrola-se em Kazamatsuri, uma cidade fictícia onde civilização e vegetação coexistem. Dentro dela, os jogadores assumem o papel do aluno Kotaro Tennoji e interagem com seus colegas de classe Kotori Kanbe, Chihaya Ohtori, Akane Senri, Sizuru Nakatsu, e Lucia Konohana.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments