Estreias anime em Março 2018

Guia de Animes de Março 2018

Este mês de março, é um mês atípico que poderá ser um indicativo do que vai mudar na indústria anime com a entrada da  na produção de animes.

Quando ao longo destes anos todos os estúdios se preparavam para as suas grandes estreias em abril, este ano com a chegada da  ao mundo da produção anime temos a antecipação de várias séries anime de elevados custos de produção já para o mês de março.

Uma vez que a  não se rege pelos tradicionais ciclos de produção anime, podemos estar perante o inicio de uma diluição do que geralmente compreendíamos como temporadas anime.


Em cima encontram o nosso vídeo com as estreias anime de Março de 2018, não se esqueçam de subscrever o nosso canal de youtube.


B: The Beginning

B: The Beginning é uma série anime com estreia a 2 de março de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

B: The Beginning resulta de uma parceria entre o estúdio japonês e a e terá áudio e legendas em português.

Com direção por Kazuto Nakazawa e Yoshinobu Yamakawa (Little Busters!) e animação pela a série anime de 12 episódios desenrola-se num futuro onde cientistas tentam desenvolver o “humano perfeito” na esperança de manter  a paz no universo. Após quase atingirem seu objetivo com a criação de três crianças, os cientistas enviam seus “novos humanos” para treino, mas eles acabam por ser sequestrados por uma organização maléfica que pretende usar seus poderes para implementar o seu próprio conceito de nova ordem mundial.

A série vai contar com os seiyuu: Hiroaki Hirata, Yuuki Kaji, Asami Seto, Hiroki Touchi, Minoru Inaba, Ami Koshimizu, Toshiyuki Toyonaga, Shintarō Tanaka, Atsushi Goto, Toshiyuki Morikawa e Kaito Ishikawa.


 

Bungou Stray Dogs: Dead Apple

Bungou Stray Dogs: Dead Apple

Bungou Stray Dogs: Dead Apple é um filme com estreia a 3 de março de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

O staff do filme será o mesmo da série anime, ou seja, o estúdio de animação é o , a direção é de e o argumento é de .

Nakajima Atsushi foi expulso do seu orfanato, e agora não tem nenhum lugar para ir e está sem comida. Enquanto ele está ao pé de um rio, à beira de morrer de fome, ele resgata um homem que caprichosamente estava a tentar suicidar-se. Esse homem chama-se Dazai Osamu, e juntamente com o seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais, e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou para as forças armadas. Eles estão à procura de um tigre que apareceu na área recentemente, ao mesmo tempo que Atsushi também apareceu na área. O tigre parece ter uma conexão com Atsushi, e no momento em que o caso é resolvido, é claro que o futuro do Atsushi vai envolver muito mais Dazai e o resto dos detetives


 

Doraemon the Movie: Nobita`s Treasure Island

Doraemon the Movie: Nobita`s Treasure Island

Doraemon the Movie: Nobita`s Treasure Island é um filme com estreia a 3 de março de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

É o 38º filme da franquia e a história desenrola-se à volta do Captain Silver e de um tesouro escondido.


 

A.I.C.O. Incarnation

A.I.C.O. Incarnation

A.I.C.O. Incarnation é uma série anime com estreia a 9 de março de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

O anime é produzido pela Netflix e pelo estúdio Bones (My Hero Academia), com direção de Kazuya Murata (Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos).

No site oficial da podemos ler:

No Japão, no ano de 2035, um acidente conhecido como “Burst” ocorre durante um projeto de pesquisa, gerando uma forma de vida artificial fora de controle chamada “Matéria” que se espalhou por todo o Kurobe. A cidade de pesquisa que já foi saudada como a esperança para a humanidade é isolada pelo governo. Dois anos depois, Aiko Tachibana, de 15 anos, que perdeu a sua família no Burst, aprende algo inacreditável de Yuya Kanzaki, um novo aluno na sua escola. Um segredo está escondido dentro do seu corpo, e a resposta para o quebra-cabeça está no “Ponto Primário” que era o centro do Burst. Aiko resolve infiltrar-se na área restrita, escoltada por uma equipa de mergulhadores e com Yuya como seu guia


 

Eiga Shimajirou: Mahou no Shima no Daibouken

Eiga Shimajirou Mahou no Shima no Daibouken

Eiga Shimajirou: Mahou no Shima no Daibouken é um filme com estreia a 9 de março de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

1
2
3
4
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.