Retro Anime – Estreias anime no Inverno de 2011

Fractale

 

Ficha Técnica
Director Yamamoto Yutaka
Estúdio A-1 Pictures
Designer Personagens Tashiro Masako

 

Fractale (フラクタル) é uma série anime com 11 episódios.

A história de Fractale desenrola-se à volta de Crane, um rapaz que um dia encontra uma menina ferida chamada Phrynne. Ela desaparece deixando apenas um pendente e Crane parte então à sua busca conhecendo pelo caminho o “Fractale System”, sistema que governa o mundo.


 

Hourou Musuko

 

Ficha Técnica
Trabalho Original Shimura Takako
Director Aoki Ei
Estúdio AIC
Música Kousaki Satoru, Okabe Keiichi
Designer Personagens Makino Ryuuichi

 

Hourou Musuko (放浪息子) é uma série anime com 11 episódios.

A série anime que resulta da adaptação do mangá original de Takako Shimura (Aoi Hana/Sweet Blue Flowers).

Nitori Shuuichi é um menino que se quer tornar uma menina. Ele transfere-se para uma nova escola primária e, lá, conhece Takatsuki Yoshino, uma jovem alta e atraente. Coincidentemente, Yoshino também sonha em tornar-se no sexo oposto. Ela conta a Shuuichi um segredo que ela usa para cruzar vestidos de vez em quando e visita lugares longe de casa. Pelo fato de compartilharem o mesmo segredo, tornam-se próximos. Os dois estão agora no ensino médio. No meio de uma multidão de gente nova, os dois buscam os seus próprios caminhos; o tempo todo enfrentando os problemas e preocupações que vêm junto com a puberdade.


 

Gosick

Gosick

Gosick é uma série anime com 24 episódios.

Em 1924, num pequeno país europeu fictício de língua francesa, Kujou Kazuya, o terceiro filho de um soldado imperial japonês, é um estudante transferido para a St. Marguerite Academy, onde lendas urbanas e histórias de terror estão na moda. Lá ele conhece Victorique de Blois, uma menina misteriosa, mas linda e brilhante que nunca vem para a aula e passa os dias lendo todo o conteúdo da biblioteca ou resolvendo mistérios que nem mesmo os detetives podem resolver.

1
2
3
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.