LEGO apresenta a sua versão do icónico ECTO-1 de Ghostbusters

Antes do antecipado lançamento do filme Ghostbusters: Afterlife, a LEGO anuncia a maior e mais detalhada recriação de um dos carros de ficção mais icónicos de sempre, o ECTO-1, de Ghostbusters.

Esta versão em blocos promete fazer as delícias de um público de coração jovem. A ambulância convertida através de Cadillac Miller-Meteor, dará um toque retro e requintado a qualquer coleção de veículos LEGO. O detalhado conjunto foi recriado até o mais ínfimo pormenor e inclui todas as ferramentas necessárias para os Caça-Fantasmas poderem erradicar qualquer espectro.

O LEGO Ghostbusters ECTO-1 dispõe de várias funcionalidades tais como um detetor de fantasmas móvel que é ativado pelas rodas, um banco extensível para o atirador na traseira, volante funcional e uma panóplia de equipamento de deteção de fantasmas no tejadilho. Certamente que com este conjunto todos os fãs estarão prontos para qualquer missão. O carro não estaria completo sem as versões impressas do logótipo nas portas.

O set conta com 2,352 peças e mete 22,5 cm de altura, 47 cm de comprimento e 16,5 de largura. Também dispõe de dois elementos, um novo para-brisas curvo e um volante de 5 módulos.

Michael Psiaki, designer de veiculos LEGO comentou:

“Adoro criar veículos LEGO e tendo já desenhado o LEGO Aston Martin DB5 de James Bond, adorei trabalhar no ECTO-1. É a maior e mais detalhada versão deste carro que já criámos e está repleta de pormenores autênticos e easter eggs, que me deixam muito entusiasmado com a reação das pessoas quando construírem o set.”

O novo LEGO Ghostbusters ECTO-1 é a recriação perfeita do icónico veículo e a mais recente adição à coleção de sets temáticos de cinema, para um público adulto que pretenda relaxar e escapar à rotina do quotidiano. O set estará disponível a partir de 15 de novembro, antes do lançamento do mais recente filme da série GhostBusters que estreia em 2021.

  • PVP Recomendado a partir de 199,99 €
  • Para maiores de 18 anos
  • 2,352 peças
  • Disponível a partir de 15 de novembro em LEGO.com ou nas lojas LEGO
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments