A Square Enix lança documentário acerca da produção de Final Fantasy VII Remake

A Square Enix lançou através do seu canal Youtube, a primeira parte de um pequeno documentário sobre o mais que aguardado Final Fantasy VII Remake.

Através de diversos intervenientes na sua produção como Yoshinori Kitase, Tetsuya Nomura, ou Kazushige Nojima, podemos descobrir mais sobre o jogo e como foi trabalhar ou reviver um dos jogos mais célebres da história.

Final Fantasy VII Remake é um dos títulos mais aguardados deste ano e tem lançamento previsto a Playstation 4 a 10 de abril.

No site oficial de Final Fantasy VII Remake podemos ler:

O mundo está sob o domínio da Shinra, uma empresa que controla a energia mako, a força vital do planeta. Na cidade de Midgar, Cloud Strife, um antigo membro da unidade de elite SOLDIER da Shinra e agora mercenário, ajuda o grupo de resistência Avalanche sem fazer ideia das consequências épicas que o aguardam.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.