A polícia da província de Osaka colocou um brasileiro de 33 anos, suspeito de assassinar a sua esposa de 29 anos e filha de três anos, na lista nacional de procurados.

O suspeito, Anderson Robson Barbosa deixou o Aeroporto Internacional de Narita num voo para o Brasil dia 22 de agosto e a polícia revelou que pretende colocar Robson numa lista internacional de procurados, embora não haja tratado de extradição entre o Japão e o Brasil.

De acordo com a polícia, Robson é suspeito de esfaquear fatalmente a sua esposa, Manami Aramaki, e a sua filha, Lily no seu apartamento na cidade de Sakai, na província de Osaka, entre as 16h dia 20 de agosto e às 10h30 do dia 21 de agosto.

Os corpos foram encontrados na mesma sala por volta das 9h do dia 24 de agosto. A polícia disse que Manami foi esfaqueada pelo menos 10 vezes no peito e no pescoço e o seu rosto estava ferido. Lily também recebeu várias facadas. Uma faca manchada de sangue foi deixada ao lado dos corpos.

O apartamento estava trancado e não havia sinais de alguém o ter arrombado. A polícia descobriu os corpos depois do pai de Manami entrar em contacto com eles a 24 de agosto, dizendo que já há dois dias que não conseguia contactá-la.

A polícia disse que imagens de câmaras de vigilância da rua mostraram Robson a apanhar um comboio na Estação Hatsushiba, cerca de um quilômetro a norte do apartamento, na manhã de 21 de agosto. Ele parou na área de Namba em Osaka antes de viajar para o Aeroporto Internacional de Narita. Ele embarcou num voo para o Brasil na noite de 22 de agosto.

Robson ligou para o seu local de trabalho na manhã de 22 de agosto e disse que se tinha ferido num acidente de bicicleta e estava de baixa por duas semanas.

A polícia disse que Robson e Aramaki estavam casados há três anos e mudaram-se para o apartamento em junho.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Francisco Filho
Francisco Filho
2 , Setembro , 2022 17:08

Triste isso, o cara matar a própria família e ainda ter coragem de escapar por Brasil com intuito de viver uma vida livre como se não cometesse nada. Lógico que ele fugiu por Brasil, além de ser a terra natal dele, aqui dar muito direito a bandidos, até tem bandidos no governo. Então esse governo de bandidos protegem os criminosos que até são procurados pela Interpol, o que o diga o jogador Robinho e o político Maluf, sendo protegidos pelas leis brasileiras…… Aqui, q nós somos governados por bandidos, então esse assassino está voltando pra terra dele só pra ser protegido pela lei. Esse lixo, que matou duas pessoas inocentes que pensou teria uma vida feliz ao lado desse monstro, esse cara é um psicopata, ele não pode viver em sociedade. Tomara que esse governo inútil brasileira faça alguma coisa e pune esse monstro por crime que ele cometeu, ou mande para o Japão pra ter uma pena de morte pra esse assassino, porque matar a própria filha, não é um pai, é só um monstro!
Sem comentar q ele queimou mais o filme dos brasileiros lá fora, tomara que os japoneses não generalize a sociedade brasileira.
Meus pêsames pra família da japonesa, os pais dela devem está sofrendo muito agora, principalmente devem torcer muito que esse assassino pague caro!

CharlesD
Charles
3 , Setembro , 2022 4:24

Que coisa horrível. Mais alguma coisa pra estragar a imagem do brasileiro na visão deles.

Douglas C. Monteiro
Douglas C. Monteiro
3 , Setembro , 2022 5:48

Passou no Jornal hj por aq. Segundo ele: Chegou em casa e encontrou a 2 mortas em casa e com medo fugiu pro Brasil kkkkk
Eu acredito que ele deve ter matado elas mesmo e fugiu pra cá, pq ele sabe q o Brasil não deporta/repatria brasileiros pra outros países, muito espertinho ele neh? kkkkkkkk
Desarmes a família da esposa do cara q se ela for brasileira tbm, vai custar uma fortuna pra trazer os corpos pra cá… =/

Last edited 1 ano atrás by Douglas C. Monteiro