A TBS reportou um bizarro incidente onde uma brasileira de 40 anos foi presa por roubar tampas de sanita de um WC feminino num parque em Matsusaka, na província de Mie.
Segundo a polícia, a mulher é suspeita de roubar cerca de 160.000 ienes em tampas de sanita e porta-papel higiénico do WC feminino no Parque Matsusaka, na cidade de Matsusaka, em abril passado.
A mesma mulher foi presa em maio e novamente em junho por suspeita de violar a Lei de Controlo de Drogas Estimulantes. A polícia encontrou a tampa de sanita e outros itens na sua casa durante uma procura por drogas.
A brasileira negou parcialmente as acusações de “roubar” os tampos de sanita, afirmando: “Eu trouxe para casa porque o assento de sanita da minha casa estava partido, mas estava a planear devolvê-lo”.
Confesso que dei uma leve risada lendo isso. Não querendo generalizar, mas eu adoraria que por aqui tivéssemos esses problemas leves que o Japão tem
Nosso famoso “jeitinho brasileiro” aqui do país. Que vergonha… casos como esse me traz vergonha de dizer para gringos que sou BR.
Brasileiro passando vergonha nos outros países
Boa Pingu, essa eu ri