Banda Shinsei Kamattechan lança entrevista sobre a música “My War (Boku no Sensou)”, de Attack on Titan

A última canção da banda japonesa Shinsei Kamattechan, “My War (Boku no Sensou)”, música-tema de abertura do anime de TV Attack on Titan Final Season, está fazendo grande sucesso em diversos sites de streaming de música ao redor do mundo.

O tema musical ficou entre as dez primeiras posições em 62 países no ranking de J-Pop da Apple Music, incluindo o primeiro lugar em 21 países. Fãs de anime em todo o mundo ficaram impressionados com o novo trabalho, com muitos dizendo que “esta é definitivamente a melhor música deles”. O site especial da banda publicou hoje uma entrevista em japonês, inglês e francês contando como a música – que tem um sentimento bastante inspirador – foi criada, além de fornecer um vislumbre único dos bastidores.

Lembrando que os episódios 73 e 74 da adaptação para série anime do mangá de serão exibidos neste domingo (21 de março).

O anime de Attack on Titan, que estreou em 2013, gira em torno de uma sociedade que vive atrás de grandes muralhas, erguidas para protegê-la de gigantes grotescos conhecidos como Titãs. Na série, as vidas de Eren Jaeger e seus amigos mudam para sempre quando um ataque dos Titãs levam a humanidade à beira da extinção. A temporada 4, que se passa quatro anos após o fim da temporada 3, expande o universo do anime e culmina numa histórica batalha que determinará de uma vez por todas o futuro da humanidade.

O anime é baseado na premiada série de mangá Attack on Titan, que já vendeu mais de 100 milhões de cópias, tornando-se um dos mangás mais vendidos de todos os tempos e figurando na lista de bestsellers do New York Times. A obra atrai numerosos fãs de anime, como os atores John Boyega e Michael B. Jordan, além de aparecer no clipe da música “Blow Sum Mo’”, de Rae Sremmurd, Nicki Minaj e Young Thug.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e estudante de Processos Fotográficos.