LiSA no THE FIRST TAKE com “Catch the Moment”

Campanha o Melhor do Japão

A cantora LiSA é das artistas com mais sucesso no THE FIRST TAKE e regressou novamente ao canal de youtube para desta vez interpretar “Catch the Moment”, o seu 11º single que é utilizado como tema do filme anime .

Sword Art Online: Ordinal Scale estreou em 2017 e ganhou mais de 4.3 bilhões de ienes, qualquer coisa com 32 milhões de euros (120 milhões de reais).

No site oficial de podemos ler:

Em 2022, o mundo da realidade virtual foi abalado pela chegada de uma nova invenção de um programador genial, Akihiko Kayaba.
Chamado NerveGear, foi o primeiro sistema completo de mergulho VR, e com ele, vieram infinitas possibilidades para VRMMORPGs.
Em 2026, uma nova máquina chamada Augma é desenvolvida para competir contra o NerveGear e o seu sucessor, o Amusphere.
Um dispositivo wearable next-gen, o Augma não tem uma função completa de mergulho como os seus antecessores. Em vez disso, ele usa realidade aumentada para conseguir jogadores para o jogo. É seguro, fácil de usar e permite aos utilizadores jogar enquanto estão conscientes, tornando-se assim um hit instantâneo no mercado.
O jogo mais popular no sistema é “Ordinal Scale” (OS), um ARMMORPG desenvolvido exclusivamente para o Augma.
Asuna e companhia já têm jogado OS por algum tempo quando Kirito decide juntar-se a eles.
Eles estão prestes a descobrir que Ordinal Scale não é tudo diversão e jogos…

Risa Oribe, nascida a 24 de junho de 1987 em Gifu, é mais conhecida pelo seu nome artístico LiSA (acrónimo de Love is Same All), e atualmente tem contrato com a SACRA MUSIC sob a Sony Music Artists.

LiSA interpretou temas para os animes Angel Beats!, Fate/Zero, il sole penetra le illusioni ~ Day Break Illusion, Sword Art Online, Sword Art Online II, Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale, My Hero Academia, Qualidea Code, Nisekoi:, The irregular at magic high school e Fate/stay night: Unlimited Blade Works.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.